Iker Casillas foi convocado esta sexta-feira por Vicente del Bosque para a seleção espanhola de futebol para os jogos de preparação frente a Itália e Roménia, de 24 e a 27 de março, respetivamente.

O guarda-redes do FC Porto mantém-se nos eleitos anunciados hoje em conferência de imprensa, depois de ter alternado a titularidade com David De Gea (Manchester United) durante a qualificação para o Euro2016, continuando o guardião Sergio Rico (Sevilha) na lista de 25 elementos, ainda à espera da primeira internacionalização.

O avançado do Chelsea Diego Costa é o grande ausente, cedendo o lugar a Aduriz (Athletic Bilbau), internacional AA por uma vez. Morata (Juventus), Pedro Rodríguez (Chelsea), Nolito (Celta) e Paco Alcácer (Valência) compõem a restante dianteira ‘roja’.

No meio-campo, a ausência de vulto é Andrés Iniesta, por lesão, sendo substituído pelo companheiro de equipa do FC Barcelona Sergi Roberto, também ele à espera da primeira internacionalização.

Fàbregas (Chelsea), Koke (Atlético Madrid), Busquets (Barcelona), Thiago (Bayern), Isco (Real Madrid), Silva (M. City), Mata (M. United) e Mikel San José (Athletic Bilbau) completam o setor intermédio para os embates com Itália e Roménia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR