Todos os anos a revista britânica AskMen pergunta aos homens de todo o mundo quais são as mulheres que eles mais desejam. A lista dos amores proibidos foi publicada esta quinta-feira: nasceu a Crush List 2016, com as 99 senhoras que andam a partir os corações do mundo masculino. Elas conquistam porque têm um rosto belíssimo, porque eles não resistem aos seus corpos atléticos ou então simplesmente porque são muito boas. Leia-se, muito boas no que fazem, porque nesta lista fica evidente que o interior interessa mesmo: eles gostam de mulheres bem-sucedidas.

O topo do pódio está ocupado pelo sorriso cândido de Daisy Ridley, que com 24 anos ainda não saiu da cabeça dos homens que foram ao cinema ver o último filme de “Guerra das Estrelas”. Logo a seguir está Beyoncé, no centro das atenções depois do lançamento do álbum Lemonade. A medalha de bronze foi conquistada por Ashley Graham, plus size model que tem provado ao mundo que a beleza não tem moldes.

Ao longo da lista, a beleza reina tanto por dentro como por fora: temos os olhos azuis fulminantes de Alexandra Daddario, a força física de todas as atletas de futebol e de MMA que abalaram o universo masculino; e também a força interior — leia-se, a da voz — de Adele ou de Ellie Goulding, que como sereias conquistaram os homens por esse mundo fora. Conheça as 99 maravilhas femininas do mundo na fotogaleria.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR