Marion Cotillard foi uma das teorias mais apontadas como a causa do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt. O jornal Page Six foi o primeiro a alegar que Jolie estaria desconfiada de que o marido a estivesse a trair com a atriz francesa — depois de ambos contracenarem juntos no filme “Aliados” –, pelo que terá contratado um detetive privado. Agora, Marion Cotillard decidiu reagir às notícias com uma declaração de amor ao companheiro e desejando à dupla que encontre a paz durante o processo de separação.
Esta é a primeira e única reação que terei relativamente às notícias sem fundamento que surgiram há 24 horas e nas quais eu estou envolvida sem querer. Não tenho por hábito comentar nem levar a sério a quantidade de absurdos que se escrevem sobre mim, mas a situação está a tomar proporções astronómicas e a afetar as pessoas que amo, por isso tenho de falar”, começou por escrever numa fotografia partilhada no Instagram.
Na declaração pública, Marion Cotillard veio reafirmar que o marido e realizador Guillaume Canet é o único homem da sua vida e ainda anunciou que está grávida do segundo filho para suspender os boatos de traição. Uma confirmação que dá razão ao tabloide britânico The Mirror que já tinha anunciado que a atriz estava à espera do segundo filho.
“Para começar, encontrei há alguns anos o homem da minha vida, o pai do meu filho e do bebé que agora está a caminho. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo e o único homem de que preciso. Depois, aos que me dizem devastada, estou muito bem, obrigada. Este género de invenções infundadas não me afeta de forma alguma. E para terminar, à imprensa, aos haters e a todos os que acham que têm o direito de julgar os outros sem pensar, desejo sinceramente… as melhoras. Dito isto, e agora mais a sério, desejo à Angelina e ao Brad, duas pessoas que respeito profundamente, que encontrem a paz neste momento agitado. Com todo o meu amor.”
https://www.instagram.com/p/BKowf3pghWl/
A atriz francesa está desde 2007 numa relação com Guillaume Canet, com quem tem um filho de cinco anos.