Dark Mode 133kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Ao primeiro dia de Mexefest há um concerto surpresa de Jorge Palma

No arranque do festival há Céu, Bruno Pernadas, Toty Sa'Med e Jagwar Ma. Mas também um concerto surpresa -- e gratuito -- de Jorge Palma. Faça o seu roteiro e não se perca.

i

Toty Sa'Med, Céu e Jorge Palma fazem parte do cartaz desta sexta-feira

Toty Sa'Med, Céu e Jorge Palma fazem parte do cartaz desta sexta-feira

Começa esta sexta feira mais uma edição do Vodafone Mexefest, o festival que ocupa as salas de espectáculo (e não só) que rodeiam a Avenida da Liberdade, em Lisboa. É uma espécie de feira pop-rock que dura dois dias e que mesmo antes do arranque já confirmou uma surpresa para o primeiro dia: um concerto de Jorge Palma, às 20h45, no Largo de São Domingos, junto Teatro Nacional D.Maria II. Trata-se de uma antecipação dos seis espectáculos que o músico faz na próxima semana para assinalar os 25 anos do álbum clássico .

[veja aqui o mapa das salas do festival e os horários dos concertos de cada uma:]

Quanto ao cartaz que já estava confirmado, este primeiro dia de Mexefest vai a todas. Há os mais psicadélicos, de Acid Acid a Sunflower Bean, e os placos dedicados o hip hop, como o regressado Capitólio que vai receber Mike El Nite e Talib Kweli. Vão estar presentes diferentes formas da lusofonia: por exemplo, com a brasileira Céu e o angolano Toty Sa’Med; os portugueses que fazem por cá uma nova canção, como Filipe Sambado ou Luís Severo; ou gente de bons créditos internacionais, de Howe Gelb aos Jagwar Ma.

Fora dos palcos também há música, seja no Vodafone Bus, o autocarro que percorre a avenida e faz a ligação entre os diferentes espaços, ou em DJ sets nos locais menos óbvios.

Os bilhetes para o Vodafone Mexefest custam 50 euros e são válidos para os dois dias do festival. Devem ser trocados no Coliseu dos Recreios por pulseiras que dão acesso aos locais onde acontecem os concertos.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.