Como parte da iniciativa Tesla on the Road, a filial espanhola da Cabify tem vindo a propor aos seus clientes efectuarem as suas viagens a bordo de um Model S 70D. Depois de Valência, Sevilha e Málaga, esta possibilidade está agora ao dispor dos utilizadores madrilenos deste serviço de mobilidade, e logo ao preço da categoria Cabify Lite, a mais económica das oferecidas pela empresa.

Assim, e até 30 de Novembro, quem pretender usufruir de um serviço de transporte com condutor em Madrid, a bordo de uma automóvel topo de gama, e preferir que o mesmo lhe seja prestado num Model S 70D, mais não terá do que aceder à app da Cabify, indicar o ponto de recolha e de destino e seleccionar uma categoria específica, denominada Cabify Tesla. Naturalmente, a disponibilidade deste automóvel de luxo totalmente eléctrico estará sujeita à própria dimensão da procura, que se prevê substancial.

Em Madrid, o Tesla Model S 70D não é o primeiro automóvel eléctrico a ser disponibilizado pela Cabify. Na categoria Cabify Electric já pontifica o BMW i3, existindo ainda a categoria Cabify Ecotaxi, onde podem ser encontrados modelos de pendor mais “ecológico”, sejam eléctricos, híbridos ou cumpridores das novas normas Euro 6.

Em Portugal, o site da empresa apenas indica as categorias Cabify Lite (BMW Série 3 ou similar), Cabify Baby (modelos equipados com cadeirinhas de criança) e Cabify Group (Ford Transit ou similar, para transporte de maior número de passageiros).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR