Um corvo de cerâmica, um creme inspirado nos jacarandás ou um sabonete que cheira a manjerico. Lisboa é muito mais do que ímanes da Torre de Belém, tal como o artesanato português é muito mais do que galos de Barcelos made in China. A pretexto da visita de Estado dos reis de Espanha, que acontece entre 28 e 30 de novembro, juntámos 19 produtos para impressionar Felipe VI e Letizia com o selo 100% português (mais um para não se perderem nas ruas da capital).
Siga o tópico Compras e receba um alerta assim que um novo artigo é publicado.
20 "souvenirs" portugueses para oferecer aos reis de Espanha
Este artigo tem mais de 5 anosDe 28 a 30 de novembro os reis de Espanha estão em Portugal para uma visita de Estado que passa por Lisboa, Porto e Guimarães. Preparámos um cabaz para Felipe VI e Letizia se renderem a "nosotros".

i
▲Nem ímanes nem copos de shots a dizer "I love Portugal". Se é para impressionar a realeza, temos produtos nacionais à medida. Basta ver a fotogaleria.
Nem ímanes nem copos de shots a dizer "I love Portugal". Se é para impressionar a realeza, temos produtos nacionais à medida. Basta ver a fotogaleria.