Dark Mode 93,4 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Vídeo. Cliente impede assalto no Starbucks à cadeirada

O momento em que um cliente do Starbucks impediu à cadeirada que um assaltante, que escondia a cara com uma máscara do Transformers, foi capturado em vídeo.

i

Jerri, um cliente habitual deste Starbucks, impediu que o assaltante efectivasse o crime

Jerri, um cliente habitual deste Starbucks, impediu que o assaltante efectivasse o crime

Ryan Michael Florez, de 30 anos, tentou assaltar, na passada quinta-feira, um café Starbucks em Fresno, na Califórnia, utilizando uma máscara dos Transformers para esconder o rosto. Mas Cregg Jerri, um cliente de 58 anos, impediu-o: pegou numa cadeira e atirou-a contra a cabeça do assaltante.

Jerri e Florez envolveram-se numa luta, da qual saíram ambos com ferimentos, já que o assaltante tinha em sua posse uma arma de fogo e uma faca. As autoridades, de acordo com o Daily Mail, disseram que Florez afirmou que tinha sido uma vítima, mas foi identificado com o autor da tentativa de assalto, depois de terem sido vistas as imagens do vídeo de vigilância.

O vídeo mostra que Florez usava uma máscara azul da saga Transformers e que se aproximou do balcão do Starbucks com uma pistola. Numa mão segurava um grande saco amarelo com a arma e na outra uma faca, que agitava de forma ameaçadora para a empregada de loja.

No fundo, vê-se um outro trabalhador que está a limpar as mesas e sorri quando vê que Jerri, um cliente habitual do café, pega numa cadeira e a arremessa contra o suspeito.

O cliente e o assaltante envolvem-se depois numa luta, de onde ambos acabam por sair feridos. Florez esfaqueou Jerri no pescoço, e quando o cliente ganhou o controlo da faca, esfaqueou Florez. O assaltante acabou por se afastar do local do crime, fugindo num camião, mas foi encontrado na berma da estrada a sangrar.

Segundo o Daily Mail, O chefe de polícia de Fresno, Jerry Dyer, disse que Florez não tem antecedentes criminais. Até agora o suspeito permanece hospitalizado e será acusado de tentativa de assalto à mão armada.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.