Entre 12 e 15 de Outubro, em toda a rede de concessionários Hyundai, tem lugar o primeiro Hyundai Free Pass, um festival automóvel com ofertas que a marca sul-coreana promete serem únicas, em viaturas novas e usadas, assim como em serviços de após-venda.

Evento de entrada livre, ainda que com participação sujeita a marcação através do número 800 500 505 (chamada gratuita) ou no endereço freepass.hyundai.pt, o Hyundai Free Pass oferece descontos em viaturas novas e de serviço, até 6.500€, segundo é anunciado em comunicado, além de um check-up e lavagem gratuitos. Ofertas estas complementadas com condições especiais de financiamento.

A par destas vantagens, a Hyundai Portugal propõe ainda, durante o período em questão, descontos em serviços de após-venda, como é o caso de 25% de desconto em acessórios, ou de 15% de desconto em peças e mão-de-obra.

Recorde-se que a Hyundai é a única marca a oferecer, até ao momento, uma garantia geral sem limite de quilómetros, além de check-ups gratuitos, durante os primeiros cinco anos de vida do veículo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR