Há que admitir que os elementos da Garagem 54 exibem uma criatividade muito acima da média. Os russos não nadam em dinheiro, pelo que nada de motores V8, triturbos ou abusos do género. Mas o seu acanhado orçamento não os impede de gerar veículos surpreendentes, como esta casa em madeira que anda que se farta.

Aparentemente, também na Rússia não faltam os clientes amantes da natureza e das autocaravanas, os veículos que nos permitem habitar em qualquer lado, desde que haja uma estrada para lá chegar. Pode é não haver verba para adquirir o modelo mais recente, sofisticado ou até atraente. E é aqui que entra a tal criatividade acima da média.

Aproveitando a matéria-prima local, que consiste em muitas árvores que facilmente se transformam em troncos e os velhos autocarros da UAZ, com tantos anos que o seu lugar de eleição era mesmo o ferro velho, os “técnicos altamente especializados” da Garagem 54 deitaram mãos à obra. E após um trabalho árduo, eis um abrigo de montanha com faróis, volante e rodas. Veja nos vídeos como tudo aconteceu.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR