Sócrates regressou à cadeia de Évora para visitar Armando Vara

Ex-primeiro-ministro regressou à prisão de Évora, onde esteve detido durante nove meses, para visitar Armando Vara. João Soares desmente ter estado presente, como chegou a ser noticiado.

i

JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

José Sócrates esteve este sábado no estabelecimento prisional de Évora para visitar Armando Vara. O ex-primeiro-ministro regressou assim ao local onde esteve detido durante nove meses de forma preventiva no âmbito da Operação Marquês.

A informação foi avançada pelo Correio da Manhã, que adianta ainda que a visita durou cerca de uma hora – terá começado às 16h45 e terminado às 17h45.

Inicialmente, foi avançada a informação de que o deputado socialista João Soares tinha acompanhado o ex-primeiro-ministro nesta visita. Uma notícia que foi entretanto desmentida pelo próprio, na sua rede pessoal de Facebook.

Recorde-se que o ex-vice-presidente da CGD está no estabelecimento prisional de Évora a cumprir uma pena de cinco anos no âmbito do processo Face Oculta.

[Notícia atualizada às 16h15. Inicialmente o Observador escreveu que João Soares tinha estado presente nesta visita. Uma informação que foi desmentida pelo próprio. Por isso, pedimos desculpa ao visado.]

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.