(Em atualização)

A cantora norte-americana Madonna cancelou mais um concerto em Lisboa — o desta quarta-feira, 22 de janeiro. A artista tinha oito atuações agendadas no Coliseu dos Recreios, no âmbito da digressão europeia de apresentação do disco Madame X. Este é já o segundo concerto cancelado por Madonna nos últimos dias.

A notícia foi dada pela promotora dos concertos de Madonna em Lisboa, a Everything is New. Em comunicado publicado nas redes sociais, a promotora refere:

Lamentamos informar que Madonna não poderá atuar esta noite devido a dores associadas a uma lesão. Assim sendo, o concerto Madame X marcado para esta noite, dia 22 de janeiro, no Coliseu de Lisboa está cancelado”.

Santa Madonna do Coliseu cantou por tudo o que é pecador (como ela)

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Pelo menos por ora, “o último concerto de amanhã, quinta-feira, dia 23 de janeiro continua agendado”. A Everything is New alerta ainda que o reembolso dos valores dos bilhetes “deverá ser solicitado no ponto de venda onde adquiriu os bilhetes a partir do dia 24 de janeiro às 13h00”. Já os bilhetes comprados online “receberão indicação de reembolso via e-mail”.

No comunicado, lê-se ainda: “Lamentamos a deceção aos fãs e alterações de última hora. Agradecemos os votos de rápidas melhoras a Madonna.”

[Madonna a cantar “Sodade” em Lisboa, acompanhada por Dino D’Santiago:]

O anúncio do cancelamento do concerto de Madonna esta noite no Coliseu dos Recreios foi feito mais cedo do que no último domingo, em que o aviso foi dado cerca de uma hora e meia antes da atuação. Aquando desse primeiro cancelamento, a artista escreveu uma mensagem aos fãs nas redes sociais: “Peço desculpa por ter de cancelar esta noite mas preciso de ouvir o meu corpo e descansar”.

Madonna cancela concerto deste domingo: “Preciso de ouvir o meu corpo e descansar”

Esta terça-feira, Madonna tinha publicado nas redes sociais um vídeo de uma festa musical — living room sessions — em que participou, em Lisboa. Na legenda do vídeo, agradecera “ao Dino e à Victoria e a todos os músicos incríveis que apareceram”.

Como seria o mundo sem ela? Os 60 anos de Madonna em 60 imagens