João Cancelo foi esta quinta-feira assaltado e agredido por quatro indivíduos na sua casa, em Manchester. Foi o próprio internacional português que partilhou o caso no Instagram, mostrando as marcas na cara com que ficou após ter resistido à invasão à sua residência e garantindo que se encontra bem.

“Infelizmente fui assaltado por quatro cobardes que me magoaram e tentaram magoar a minha família. Quando mostras resistência, é isto que acontece. Eles conseguiram levar todas as minhas jóias e deixar a minha cara neste estado. Não sei como é que há pessoas com tanta maldade. A coisa mais importante para mim é a minha família e felizmente eles estão todos bem e eu, depois de tantos obstáculos na minha vida, tenho apenas mais um que vou superar. Firme e forte como sempre”, escreveu.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Estamos em choque com o facto de João Cancelo e a sua família terem sido assaltados em casa esta noite. Estamos a apoiá-lo, a ele e à sua família, e encontra-se agora a colaborar com a polícia na investigação a este assunto muito sério”, comentou pouco depois o Manchester City num comunicado.

De acordo com a imprensa inglesa, o clube irá acompanhar de perto toda a situação, sendo que só esta sexta-feira será decidido pelos responsáveis que o jogador será convocado para o próximo encontro da equipa na Premier League, em Londres diante do Arsenal, às 12h30 do dia 1 de janeiro, sábado. Ainda não são conhecidos mais detalhes sobre a invasão à casa do internacional português esta noite.