Antes da final com Espanha no Municipal de Braga, Portugal defronta a República Checa. À entrada para a penúltima jornada do Grupo 2 da Liga das Nações, a seleção está em segundo lugar, a 1 ponto dos espanhóis, que recebem a Suíça à mesma hora em Saragoça. Para podermos encarar o jogo com nuestros hermanos da próxima terça-feira como uma final, é preciso que Portugal vença em Praga. A seleção portuguesa depende só de si para chegar à final four e, claro, vai poder acompanhar a partida aqui, em direto, na Rádio Observador.

A Emissão Especial de Desporto começa às 19h30 e arranca com a ajuda do comentador João Pedro Valente que vai entregar, depois do apito final, o Relatório de Jogo. O ex-árbitro internacional Pedro Henriques ajuda-o a tirar as dúvidas nos principais lances que envolvem os homens do apito e faz o resumo no final em mais uma edição do Sem Falta. E, tal como no estádio, na Rádio Observador também temos bancada: João Castro, autor do podcast Sporting 160, vai guardar a camisola verde-e-branca e vestir a de todos nós.

A emissão especial tem a coordenação do Vicente Figueira, que vai distribuir jogo diretamente para o seu ouvido. Quanto ao relato, fica a cargo do jornalista João Filipe Cruz.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais, interaja connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR