Numa altura em que os dias são mais curtos, o termómetro desce e só apetece estar em casa, a revista Observador Lifestyle lança um número dedicado à decoração.

Nesta edição mostramos várias casas em exclusivo, do Porto a Lisboa, e dedicamos o tema de capa ao trabalho de três arquitetos e designers de interiores – João Pombeiro, Daniela Franceschini e Duarte Caldas –, a partir de um apartamento que reformularam. De uma sala de jantar amarela à cave que se abriu para o exterior, são dezenas de ideias para servir de inspiração, apresentadas por quem mais percebe do assunto.

Também no universo doméstico, mostramos as fachadas a três dimensões de Maria Ana Vasco Costa e os candeeiros de vidro soprado de Martinho Pita, com um desvio até Sobral de Monte Agraço, onde nascem as colunas de alta-fidelidade da Cinnamon Audio.

Entre os outros conteúdos da revista há razões para sair e viajar dentro do país, através de uma seleção de novos hotéis que nasceram de reabilitações cuidadas; várias histórias sentadas à mesa – dos queijos Ortodoxo ao Austa, o restaurante que quer ser uma montra do melhor do Algarve –; e ainda várias páginas dedicadas ao chá que é cultivado nos Açores.

Com direção de Ana Dias Ferreira e direção de arte de Luís Alexandre, este número está disponível por 6,90€ no formato papel e 4,90€ na versão digital. Está à venda nas bancas e também online, em 510.pt com portes grátis e preço especial nas assinaturas até dia 15 de novembro.

Siga-nos no Instagram para estar sempre a par das novidades.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR