Olá

831kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

10 minutos da tragédia de uns à glória de outros

Os alemães ativaram o fator-casa e golearam o Atl. Madrid num jogo que teve três golos em 10 minutos na segunda parte (4-2). Borussia Dortmund não estava nas meias-finais da Champions desde 2012/13.
Liga dos Campeões

A equipa de ferro que acabou salva pelos ferros

Atl. Madrid teve uma entrada a todo o gás, "asfixiou" o B. Dortmund e geriu a vantagem até aos 75'. Depois, tudo mudou. E a seguir ao golo de Haller, Bynoe-Gittens e Brandt acertaram na trave (2-1).
Futebol

"Ficar no Barça? Vamos ver se facilitam as coisas"

O internacional português disse estar "muito feliz" no Barcelona, elogiou Cerezo e mostrou-se otimista em relação à permanência na Catalunha. Presidente do Atl. Madrid já tinha dado sinais positivos.
Liga Espanhola de Futebol

Koke prolonga contrato com o Atlético de Madrid

Capitão da equipa espanhola chegou a um novo acordo com o clube: contrato prolonga-se até junho de 2025, com possibilidade de renovações anuais. Koke tem o recorde de 626 partidas pelos colchoneres.
Liga Espanhola de Futebol

"Entendo reação mas talvez não seja o mau da fita"

João Félix voltou a ser herói para o Barcelona e é cada vez mais vilão no Atlético mas, depois de mais um golo à antiga equipa, deixou alguns recados nas entrelinhas sobre a forma como deixou o clube.
Liga Espanhola de Futebol

Quanto mais lhe batem, mais têm de gostar dele

Na "ressaca" de uma semana de vitórias na Champions, Barcelona foi a Madrid ganhar ao Atlético com João Félix a voltar ao onze para marcar, encantar e estender a passadeira para o "passeio" (0-3).
Liga dos Campeões

Oblak, a "coraje y corazón" de quem não desiste

Atlético chegou a ter dois golos de desvantagem na eliminatória, empatou tudo perto dos descontos e viu Oblak ser herói nos penáltis para eliminar o Inter e chegar aos quartos da Champions (2-1, 3-2).
Liga dos Campeões

Entrou, esteve perto de ser vilão e foi o herói

Num jogo muito equilibrado e com mais preocupações defensivas do que ofensivas, Arnautovic falhou três oportunidades claras mas foi a tempo de ser o herói da vitória do Inter contra o Atlético (1-0).
Futebol

Marcos cruzou Madrid para estragar a festa

O Real Madrid começou a perder Vinícius no aquecimento, viu Brahim abrir o marcador na primeira parte e acabou a empatar contra o Atlético graças a Marcos Llorente, que marcou nos descontos (1-1).
Futebol

Atlético de Madrid nas meias-finais da Taça do Rei

Sevilha ainda estive à beira de forçar um prolongamento, mas Atlético acabou por vencer por 1-0. Equipa de Simeone junta-se assim nas meias-finais ao Athletic Bilbau, à Real Sociedad e ao Maiorca.
Futebol

Noite para Vini esquecer teve episódio de racismo

Apoiantes rojiblancos chamaram "macaco" ao brasileiro do Real antes do dérbi de Madrid para a Taça do Rei no Estádio Metropolitano. Atlético seguiu em frente com uma vitória no prolongamento (4-2).
Futebol

Kroos, o vilão dos adeptos sauditas na Supertaça

Dérbi entre Real e Atlético foi jogado na Arábia Saudita, onde Kroos não foi bem recebido devido a críticas antigas. Homenagem a Beckenbauer não foi respeitada e Griezmann entrou para a história.
Liga Espanhola de Futebol

O que se passou realmente com Félix no verão?

Marca recupera episódios que antecederam saída de Félix do Atl. Madrid para explicar "alívio" sentido pelo português após o golo no clássico. Jura de amor ao Barça quebrou de vez relação com plantel.
Liga Espanhola de Futebol

Da "bronca" ao beijinho: Félix incendeia clássico

Clássico entre Barcelona e Atl. Madrid teve João Félix como protagonista e ator principal nos melhores e nos piores momentos. Festejos não terão caído bem entre os colchoneros, Xavi elogia português.
Liga Espanhola de Futebol

João nunca foi tão Feliz como no Barcelona 

Se existisse um guião escrito antes, certamente corresponderia ao que se passou no Montjuic. João Félix decidiu o duelo entre Barcelona e Atlético Madrid com um golo tão solitário como sublime (1-0).
Fact Check

Adeptos do Atlético apoiam Palestina em jogo?

Imagem é falsa, foi manipulada. Registos de jogos em casa do Atlético de Madrid desde o início da guerra não mostram qualquer manifestação desta dimensão. Clube espanhol desmente o post ao Observador.
Liga Espanhola de Futebol

Félix, Simeone e uma relação presa por um fio

Apesar de ainda ter contrato com o Atlético Madrid, João Félix e os colchoneros continuam de costas voltadas. Diego Simeone veio confirmar que o cenário mais provável é o afastamento entre as partes.
Atlético de Madrid

Diego Simeone renova contrato até 2027  

Diego Simeone renovou contrato, até 2027, com o Atlético Madrid. O treinador argentino, com esta renovação, ultrapassa a marca de 15 anos no comando dos 'colchoneros'.
Futebol

"Vai-te embora daqui ou matamos a criança"

A criança estava com uma tia e tinha vestida uma camisola de Vinícius, jogador do Real Madrid. A jovem foi alvo de insultos racistas por parte dos adeptos do Atl. Madrid e teve um ataque de ansiedade.
Liga Espanhola de Futebol

Morata chegou e gritou: Madrid é do Atlético

Avançado espanhol marcou dois dos três golos da vitória do Atl. Madrid perante o Real no primeiro dérbi da temporada (3-1). Merengues perdem liderança do Campeonato, que é agora do Barça e do Girona.
Futebol

Ansu, surpresa da janela que abre a porta a Félix

Apesar de ser uma das maiores pérolas formadas em La Masia nos últimos anos, Ansu Fati está de saída e o futuro pode passar pelo modesto Brighton. João Félix ganha nova esperança em rumar a Barcelona.
Atlético de Madrid

Samu Omorodion cinco anos no Atlético Madrid

Avançado espanhol de 19 anos, de origem nigeriana, vai reforçar o ataque da equipa orientada por Diego Simeone, num negócio avaliado em cerca de seis milhões de euros.
Liga Espanhola de Futebol

Começou assobiado, acabou insultado – e não jogou

João Félix entrou na lista oficial do Atl. Madrid para a estreia na Liga com o Granada mas foi sentenciado pelo "tribunal" do Metropolitano, sendo mesmo insultado quando treinava após o jogo (3-1).
Futebol

"Félix? Ninguém está acima do Atl. Madrid"

Em pleno estágio de pré-época na Coreia do Sul e depois de ter surpreendentemente convocado João Félix, Diego Simeone aproveitou para deixar um recado bastante claro ao jogador português.
Futebol

Simeone chama João Félix para digressão na Ásia 

Depois das declarações polémicas de Félix sobre jogar no FC Barcelona, o técnico Diego Simeone convidou o atleta a participar na digressão que o Atlético de Madrid vai realizar.
Futebol

"Adoraria jogar no Barça." João Félix força saída

O avançado decidiu oferecer-se ao Barça, que há muito tem interesse em João Félix, mas o Atl. Madrid mantém-se irredutível na hora de negociar. Placa do português junto ao estádio foi vandalizada.
Futebol

Atlético de Madrid contrata lateral Javi Galán

Javi Galán, de 28 anos, que joga na posição de lateral esquerdo vai vestir a camisola colchonero com um contrato valido até válido até 30 de junho de 2026 com o clube de Madrid.
Atlético de Madrid

"Pochettino não conta com João Félix"

Mauricio Pochettino já começou a "despachar" parte dos 37 jogadores do plantel atual do Chelsea, tendo o Atlético Madrid confirmado que João Félix não faz parte dos planos do clube londrino.
Liga Espanhola de Futebol

Sem rei nem bispo apareceu a Torre(s) para o xeque

Lewandowski continua desinspirado, as diagonais de Raphinha não tiveram resultados mas remate de meia distância de Ferran Torres deu vitória frente a um Atl. Madrid que não perdia há três meses (1-0).
Liga Espanhola de Futebol

Atlético ficou sem um Ángel que guardasse vantagem

Real e Atlético empataram (1-1) no dérbi de Madrid. Ángel Correa foi expulso e deixou os colchoneros em inferioridade. Merengues podem ver o Barcelona fugir ainda mais na liderança do campeonato.
Desporto

Félix dá tempo a relação desgastada com o Atlético

Internacional português já viajou para Londres onde vai jogar no Chelsea a título de empréstimo. Jogador pode ganhar nova vida no regresso a Madrid com eventual saída de Diego Simeone dos rojiblancos.
Futebol

Simeone deve deixar Atl. Madrid no final da época

No comando técnico do clube há mais de onze anos, argentino já terá informado direção de que quer sair. Má relação com João Félix pode estar na origem da decisão.
… em 40 minutos

"Não se humilha quem foi 5 vezes Bola de Ouro"

Futre sai em defesa de Ronaldo e recorda os momentos difíceis da carreira. Considera que, em termos individuais, a Seleção das Quinas "é a melhor do mundo". Diz que "temos de fé em Fernando Santos".
Liga Espanhola de Futebol

"Mais lenha para o fogo": Félix entra e marca

Avançado português voltou ao banco após titularidade no Dragão, entrou a meio do segundo tempo, marcou contra um Espanyol a jogar com dez desde os 26' mas Atl. Madrid não foi além do empate (1-1).
Relatório de Jogo

Porto ficou a dever um "resultado mais dilatado"

Filipe Coelho diz que o resultado parcial da 2ª parte "é enganador". Elogios à "acutilância ofensiva" portista. Em contrapartida, "prestação terrível do Atlético" com "crédito infinito" para Simeone.
Liga Espanhola de Futebol

Félix entra, faz "um golo e meio", é MVP mas perde

Após 80 minutos com pouco Atl. Madrid, João Félix pegou no jogo, marcou dois golos (o primeiro só depois atribuído pela Liga), quase conseguiu reviravolta mas viu Cádiz chegar à vitória no fim (3-2).
Liga Espanhola de Futebol

"Não tenho de opinar sobre vida privada de Félix"

Português que tentou sem sucesso marcar penálti que Carrasco falhou frente ao Bayer Leverkusen continua a ser tema no Atl. Madrid, depois dos vídeos numa festa após eliminação da equipa da Champions.
Liga dos Campeões

Félix quis marcar penálti decisivo para o Atlético

O internacional português quis assumir o penálti que podia ter mantido o Atl. Madrid na Champions mas Carrasco não deixou. Futre mostra-se "preocupado" com a relação entre João Félix e Simeone.
Liga dos Campeões

O azar que Simeone puxa bateu três vezes aos 90+9'

Atl. Madrid ofereceu dois golos ao Bayer Leverkusen, empatou no início da segunda parte mas desperdiçou oportunidade soberana que caiu após apito final. João Félix voltou a ser lançado aos 87' (2-2).

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Apoie o jornalismo. Leia sem limites. Verão 2024.  
Assine um ano por 79,20€ 44€
Apoie o jornalismo. Leia sem limites.
Este verão, mergulhe no jornalismo independente com uma oferta especial Assine um ano por 79,20€ 44€
Ver ofertas Oferta limitada