455kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Atlético de Madrid

Futebol

Placa de Courtois no estádio do Atlético arrancada

A placa que recordava o guarda-redes belga junto ao Wanda Metropolitano, o estádio do Atl. Madrid, foi arrancada durante a noite — e dias depois de Courtois ganhar a Champions com o Real Madrid.
Três Toques

Sabia que no Brasil todos os dérbis têm um nome?

O Atlético de Madrid não irá fazer guarda de honra ao Real na próxima jornada. Se no Brasil todos os dérbis têm um nome relacionado com os clubes, sabe como se chama um duelo frente ao Tombense?
Atlético de Madrid

João Félix lesionado falha resto da temporada

Devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, contraída durante o jogo com o Espanyol, no domingo, o avançado João Félix vai desfalcar o Atlético de Madrid nos jogos que faltam até acabar a época.
Futebol

Félix tem lesão muscular na coxa esquerda

O futebolista internacional português João Félix saiu lesionado ao intervalo no jogo contra o Espanyol, com lesão muscular na coxa esquerda. A equipa de Madrid não adiantou o tempo de paragem.
Liga Espanhola de Futebol

O herói que se tornou vilão e não foi Carrasco

Raúl de Tomás, ex-avançado do Benfica, marcou de livre direto o 15.º golo na Liga, deu o empate ao Espanyol mas cometeu nos descontos o penálti que valeu ao Atl. Madrid a vitória aos 90+10' (2-1).
Liga dos Campeões

Simeone e como o peixe pode não morrer pela boca

Ao longo de 135 minutos, o 5x5x0 valeu um remate sem perigo ao Atl. Madrid. Após o intervalo, colchoneros decidiram jogar, vulgarizaram City mas não desfizeram o nulo. E afinal era possível passar...
Futebol

Simeone deixou o 5x5x0 em casa mas voltou a perder

No meio da eliminatória frente ao Man. City, o Atl. Madrid foi a Maiorca perder (1-0) e já começa a deixar fugir Sevilha e Barça na classificação. João Félix foi poupado e só entrou na segunda parte.
Liga dos Campeões

Não jogaram com 12 mas ter De Bruyne é ter mais um

O treinador do Man. City tinha dito que ia apresentar uma tática com 12 jogadores mas nem isso foi preciso para derrubar a muralha do Atl. Madrid (1-0). Até porque, com De Bruyne, tem sempre mais um.
Liga Espanhola de Futebol

Félix e Suárez carimbam vitória do Atlético

O Atlético de Madrid venceu esta noite o Alavés no Wanda Metropolitano por 4-1. Félix e Suárez fazem as honras da casa e dividem as despesas de golos numa vitória que podia ter ficado comprometida
Liga Espanhola de Futebol

Quando João Félix quer, a obra nasce

Apesar de viver a pior fase da época, Rayo Vallecano vendeu cara a derrota frente ao Atl. Madrid, que prolongou melhor série de triunfos consecutivos com um golo de Koke após passe do português (0-1).
Liga dos Campeões

Félix, calcanhar de Aquiles de Ronaldo e companhia

Atl. Madrid redescobriu a melhor versão do Cholismo, Simeone explicou a Rangnick a diferença entre jogar e competir e Manchester United foi eliminado em Old Trafford depois do empate em Espanha (0-1).
Futebol

A jogar assim, João Félix come na mesa que quiser

Durante a semana, a Marca escreveu que o português está num momento de forma em que pode ser comparado a Mbappé e Haaland. Contra o Cádiz, Félix confirmou-o e voltou a marcar na vitória do Atlético.
Liga Espanhola de Futebol

João Félix, um 007 com licença para marcar

Após um período conturbado, Simeone descobriu no português o agente secreto para decidir jogos de rajada e avançado voltou a ser o MVP no triunfo que coloca Atl. Madrid em lugar de Champions (1-3).
Futebol

Lodi fez um golo, tirou uma fotocópia e foi MVP

Atl. Madrid venceu o Celta Vigo no Wanda Metropolitano com dois golos quase iguais de Renan Lodi, ambos com assistência de Kondogbia (2-0). Colchoneros estão em 4.º e a um ponto do Betis, à condição.
Liga dos Campeões

Félix marcou, Bruno assistiu, a sorte protegeu CR7

Foi um filme bom mas que acabou como "A verdade da mentira": Félix fez um grande golo, colchoneros acertaram duas vezes no poste mas Elanga resgatou resultado que ainda faz red devils sonharem (1-1).
Atlético de Madrid

Félix quer "atitude" ganhadora contra o United

"Temos de continuar com a mesma atitude e mentalidade, porque a qualidade coletiva e individual vai vir ao de cima. Não tenho dúvidas que vamos fazer um grande jogo e conseguir a vitória."
Liga Espanhola de Futebol

Um golo, uma assistência: João voltou a ser Feliz

Avançado português voltou à titularidade no centenário pelos colchoneros e acabou como MVP do triunfo frente ao Osasuna com um golo a abrir e a assistência para um chapéu fabuloso de Suárez (0-3).
Futebol

"Se o João sabe qual é o problema, era bom saber"

João Félix disse numa entrevista que sabe o motivo da fase negativa que o Atl. Madrid atravessa. Agora, Simeone convidou o jogador português a revelar o que sabe. "Perguntem-lhe a ele", atirou.
Atlético de Madrid

Wass vai parar um mês devido a entorse no joelho

Os exames complementares de diagnóstico revelaram que o defesa de 32 anos sofreu "uma entorse de grau II do ligamento lateral interno do joelho direito", informou o campeão espanhol.
Futebol

Dani renasceu para decretar a morte do Cholismo

O brasileiro foi titular contra o Atl. Madrid, marcou, assistiu e acabou expulso. Pelo meio, decretou a nova vida do Barcelona, que goleou, e a morte de um Cholismo que não soube envelhecer (4-2).
Liga Espanhola de Futebol

Lá se fazem, cá se pagam. E Simeone tem outra vida

Depois do empate consentido no Mestalla com dois golos nos descontos, Atl. Madrid venceu Valencia no Wanda Metropolitano com dois golos nos descontos que consumaram dramática reviravolta (3-2).
Euro Milhões

Ainda sobre o "dono disto tudo" no futebol: Vieira

Fisco suspeita que Braga pode ter facilitado vitória encarnada em 2010. E o Benfica "continua a ser guarda-chuva para isto". Pressão a João Félix: o rapaz 126 milhões continua com futuro indefinido.
Atlético de Madrid

Félix não chegou para vitória, custe o que custar

Jogador português foi titular frente aos bascos e teve papel principal no golo da sua equipa. No entanto, os bascos deram a volta ao marcador e seguem em frente, através de um irmão da "história".
Liga Espanhola de Futebol

Correa até do meio-campo marca. Mas não chega

Colchoneros inauguraram marcador com remate a 50 metros da baliza, equipa de Unai Emery chegou à reviravolta e o máximo que o campeão espanhol conseguiu foi empatar já com Félix em campo (2-2).
Futebol

Atlético vence Rayo por 2-0 com bis de Correa

Com várias ausências de peso — além de João Félix, também Herrera, Koke e Griezmann estão infetados com o novo coronavírus —, o Atlético de Madrid venceu o Rayo Vallecano por 2-0 com um bis de Correa.
Liga Espanhola de Futebol

Surtos chegaram ao Atlético – e a João Félix

Depois de Real e Barcelona, entre outros, também Atl. Madrid enfrenta uma série de casos positivos do novo coronavírus. Entre os cinco que foram detetados esta quinta-feira, avançado é um deles.
Liga Espanhola de Futebol

Félix aparece em grande, Atlético volta a perder

Avançado voltou a ser titular nove jogos depois, cumpriu os 90 minutos, marcou golo mais rápido mas não evitou quarta derrota seguida frente ao Granada no aniversário dos dez anos de Simeone (2-1).
Liga Espanhola de Futebol

Este Real é a melhor homenagem a Manolo Santana

Num jogo de homenagem à lenda do ténis espanhol, merengues voltaram a ser superiores, reforçaram liderança e fizeram lembrar a equipa dos anos 60 que o jogador apoiava após ganhar Wimbledon (2-0).
FC Porto

Porto. Repórteres espanhóis queixam-se de agressão

No final do encontro entre FC Porto e Atlético de Madrid, três jornalistas espanhóis relataram que estavam a ser "agredidos por quatro perturbados" na tribuna de imprensa do estádio do Dragão.
Desporto

Sérgio Conceição diz que "não há favoritos"

Treinador do FC Porto elogiou o adversário, mas contrariou o técnico da equipa espanhola Diego Simeone, afirmando que "neste tipo de jogos não há favoritos".
Liga dos Campeões

FC Porto é o "mais favorito" na luta pelos oitavos

Treinador do Atlético de Madrid caracterizou FC Porto como equipa "equilibrada, com muita gente a recuperar a bola e rápida no contra-ataque e joga com intensidade e com muita velocidade".
Liga dos Campeões

Atlético sem Savic para jogo no Dragão

"Stefan Savic foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita após realizar uma ressonância magnética", explicou o clube de Madrid.
Liga dos Campeões

Félix é baixa no Atlético de Madrid — AC Milan 

João Félix, que já tinha desfalcado a equipa madrilena no sábado, no jogo da Liga espanhola frente ao Osasuna (1-0), lesionou-se na passada quarta-feira durante um treino.
Atlético de Madrid

Simeone acredita ter Félix apto para a Champions

Certo é que Félix vai falhar o jogo contra o Osasuna, no sábado, a contar para a Liga espanhola, depois de ter saído lesionado de um treino dos colchoneros.
Atlético de Madrid

João Félix novamente lesionado

O jogador do Atlético de Madrid sofreu uma "lesão muscular pós-traumática" no treino de quarta-feira, e inicia esta quinta-feira trabalho de fisioterapia e reabilitação.
Liga dos Campeões

Atlético Madrid. Trippier arrisca falhar Champions

Kieran Trippier, do Atlético de Madrid, pode falhar o jogo com o FC Porto no Dragão, para a Liga dos Campeões, devido a uma lesão no ombro esquerdo contraída no jogo em Valência.
Liga Espanhola de Futebol

A tarde em que Guedes não caiu e fez cair

Atl. Madrid sofreu golos pelo nono jogo seguido mas tinha uma vantagem de 3-1 aos 90' que se desfez com um bis do suplente Hugo Duro nos descontos que deixou Simeone à beira de um ataque de nervos.
Liga dos Campeões

As travessuras de Jota no Halloween de Felipe

João Félix até criou a primeira oportunidade do jogo mas golo inaugural de Diogo Jota deu o mote para a noite dos horrores em Anfield, com o Liverpool a "atropelar" um Atl. Madrid com menos um (2-0).
Liga Espanhola de Futebol

O "menino" voltou: Félix marca oito meses depois

Entrou aos 71' para o lugar de Suárez, marcou aos 80' o 3-0 da vitória do Atl. Madrid com o Betis e deixou em delírio Simeone na bancada ao quebrar um jejum de 948 minutos sem golos nos colchoneros.
Futebol

A equipa que começa a perder, empata mas não ganha

Pela segunda vez numa semana, o Atl. Madrid começou a perder por dois golos e soube empatar. Mas também pela segunda vez numa semana, não conseguiu ganhar. Agora, empatou com a Real Sociedad (2-2).
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.