476kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Tinder

Tinder

Tinder baniu vigarista: roubou milhões às mulheres

O "Impostor do Tinder", documentário da Netflix, dá voz a vítimas do falso magnata dos diamantes. Banido de aplicações de encontros, está fora da prisão. As mulheres enganadas ainda pagam dívidas.
Apps

Pandemia faz aumentar utilização de apps de namoro

As aplicações de namoro dizem que as suas pesquisas mostram que os "chats" de vídeo vieram para ficar, mesmo quando a vida já começa a voltar ao normal em algumas partes do mundo, após a pandemia.
Irão

Irão cria a sua versão do Tinder

O Hamdam ajuda a "procurar e encontrar marido ou esposa" e, em caso de compatibilidade, famílias são envolvidas no processo. Autoridades estão preocupadas com diminuição nos casamentos e nascimentos.
Tinder

Tinder prepara nova subscrição paga

A subscrição, que oferece "mais controlo, uma experiência melhor e mais vantagens" aos utilizadores, está numa fase inicial de desenvolvimento e deverá estar disponível antes do final do ano.
Proteção de Dados

Tinder e Grindr partilham dados dos utilizadores

Aplicações de encontros amorosos como o Grindr, OkCupid e o Tinder partilham dados pessoais dos utilizadores com outras empresas não cumprindo a lei europeia. Twitter já cortou relações com o Grindr.
Polícia Judiciária

Há predadores no Tinder e crimes estão a aumentar

Burlas e violações não são crimes novos, mas ganharam outro espaço: são praticados em apps de encontros, que não estão obrigadas a monitorizar criminosos. PJ está atenta a nova tendência em Portugal.
Tinder

A sua app de encontros (provavelmente) é do Tinder

Os donos do Tinder, o Match Group, compraram a Hinge, uma aplicação criada para ser o oposto do Tinder. O grupo controla 45 serviços de encontros, o equivalente a um terço do mercado.
Atualidade

Uma história de amor tecnológico (sem Tinder)

Joana e Nuno conheceram-se na primeira edição da Web Summit em Portugal. Contaram a sua história de amor no confessionário do Observador, no ano passado. E continuam juntos - agora emigrados.
Atualidade

Como Natascha rejeitou dúzias de homens numa tarde

Via Tinder, Natasha convidou dezenas de homens para o mesmo encontro. A partir desse momento subiu a um palco e expulsou todos aqueles que não preenchessem os seus requisitos.
Tinder

Mulher marca encontro com dezenas de homens

Iam preparados para ter um encontro em Nova Iorque com Natasha, uma mulher que conheceram no Tinder. Acabaram por perceber que era uma cilada. Objetivo? Competirem por ela.
Facebook

Facebook vai competir com o Tinder

O Facebook vai começar a testar uma ferramenta para concorrer com apps como o Tinder no final do ano. O objetivo é permitir que os utilizadores procurem a cara metade através da rede social.
Redes Sociais

Facebook. Política de dados "atingiu" o Tinder

A nova política de dados do Facebook, anunciada esta quinta-feira, fez com que muitos dos utilizadores do Tinder não conseguissem aceder à aplicação.
Tinder

Tinder vai ter uma versão exclusiva 

Precisa de ter convite e só executivos de topo, super-modelos e outros membros da alta sociedade podem fazer parte do Tinder Select, uma versão exclusiva do tradicional Tinder.
Tinder

Quer ter sorte no Tinder? Não use óculos e sorria

Um estudo feito pela aplicação revela que as pessoas podem vir a ter mais sucesso no campo amoroso se não usarem óculos e mostrarem os dentes nas fotos.
Apps

Tinder e Spotify juntos para encontrar alma gémea

Duas plataformas juntaram-se para dar uma ajuda a quem procura um parceiro. Agora vai ser possível escolher se gosta (ou não) de alguém no Tinder através da música que ouve no Spotify.
Redes Sociais

Será o LinkedIn o próximo Tinder?

É vulgar encontrar pessoas com interesses comuns no local de trabalho, por isso, quando se procura o amor na internet porque não recorrer a uma rede profissional?
Tinder

"Portugal é um mercado muito grande para o Tinder"

Em entrevista exclusiva ao Observador, o CEO do Tinder explica porque Portugal é um dos primeiros países a poder utilizar o Tinder Social. Sean Rad falou do negócio, dos erros, falhas. E do amor.
Startups

O Tinder quer crescer. E comprou a Humin

Tinder comprou a Humin porque quer funcionar como "uma rede social no mundo físico". A Humin é responsável por uma app que ajuda a estabelecer contacto entre pessoas que estão fisicamente próximas.
Mulher

O que aprendi com o "speed dating"

Seria de esperar que aplicações como o Tinder tivessem acabado com os encontros rápidos cara a cara, mas não. Fomos experimentar uma sessão de "speed dating" e contamos tudo na primeira pessoa.
Apps

E se a sua avó começasse a namorar no "Tinder"?

Chama-se Stitch e está a tornar-se no Tinder para a terceira idade. No bom sentido. É que o funcionamento desta aplicação é o mesmo, o propósito é que não.
Web Summit

Tinder vai aumentar "matches" em 30%

Está para breve a alteração ao algoritmo que vai permitir que os "match" no Tinder aumentem em 30%, disse o líder Sean Rad. Entre utilizadores, 80% procura relações de longo prazo.
Internet

Estas celebridades também estão no Tinder

Atores e atrizes de renome internacional, comediantes e até artistas musicais. Também há famosos rendidos ao Tinder, a aplicação que permite conhecer pessoas instantaneamente, ao deslize de um dedo.
Relações

São os homens que mais usam as aplicações de encontros

Quem são e onde estão os utilizadores ? 70% têm entre 16 e 34 anos de idade e Portugal não está entre os países mais populares. Os homens estão em maioria.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.