As cenas mais ousadas no cinema são talvez as mais complicadas, que o diga Jennifer Lawrence que ficou realmente angustiada com a sua primeira cena de sexo em Hollywood. “A minha primeira de cena de sexo foi muito bizarra, realmente estranha”, confessou a atriz, segundo o ABC, quando contava ao Hollywood Reporter como foi a sua primeira cena íntima, no filme Passengers, que protagoniza ao lado de Chris Pratt.

Os nervos apoderaram-se da atriz que teve se preparar de uma maneira… invulgar. Jennifer Lawrence teve de beber, de se embebedar, literalmente, para enfrentar a cena. “Bebi mesmo muito, mas depois fiquei ainda com mais ansiedade. Quando cheguei a casa só pensei: mas o que é que eu fiz?”, confessou.

lawrence

Chris Pratt e Jennifer Lawrence vão ser os protagonistas do filme Passengers. Créditos: Twitter/telegraph

A atriz explicou que era a primeira cena em que teria de beijar um homem casado. “A culpa é o pior sentimento para o estômago. Sei que esta é a minha profissão, mas não consigo dizer isso ao estômago”, afirmou a atriz, que revelou que a frase “ele é casado” não lhe saía do pensamento.

“Senti-me muito vulnerável. Não sabemos o que é que é demais numa cena íntima. Tem que parecer real e esta foi a situação mais vulnerável em que já estive”, assegurou.

Passengers é um filme de ficção científica, que será lançado no final de 2016, e que narra a história de uma viagem especial que transporta vários passageiros adormecidos. O protagonista (Chris Pratt) despertará de um sono profundo e acordará uma outra passageira (Jennifer Lawrence), começando aí a história romântica entre os dois.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR