Foi o português Carlos Tavares, presidente da direcção da PSA, quem apresentou a nova marca do grupo francês sob a qual se agruparão todos os seus serviços de mobilidade, actuais e futuros. A Free2Move terá ainda como tarefa desenvolver experiências de mobilidade sustentáveis, inteligentes, seguras e partilhadas, acessíveis a uma grande maioria de utilizadores, e que vão ao encontro das substanciais mudanças que se vêm operando na sociedade em geral, e no sector automóvel e dos transportes em particular.

Mais do que uma marca, uma plataforma, a Free2Move agrupa todas as soluções de mobilidade do Grupo francês, que engloba as marcas Citroën, DS e Peugeot, destinadas a satisfazer as necessidades dos seus clientes quando estes se encontram em movimento.

Entre os serviços oferecidos aos seus clientes, o destaque vai para o Free2Move Car Sharing (serviços de partilha automóvel operados pelo consórcio gaulês) e o Free2Move Smart Services (serviços conectados para simplificar o quotidiano). Mais virado para empresas e utilizadores profissionais surge o Free2Move Fleet sharing e Free2Move Fleet Management (serviços para frotas empresariais) e o Free2Move Lease (soluções financeiras para facilitar o acesso a um veículo). Serão, ainda, associados à Free2Move os serviços de aluguer e de partilha automóvel operados pela Peugeot, Citroën, DS e pelos parceiros do Grupo PSA.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR