A Caixa Geral de Depósitos lançou esta segunda-feira um passatempo que vai oferecer 20 bilhetes individuais para os três dias da Web Summit. O concurso decorre na página de internet do banco a partir das 14h00, e é a última oportunidade de obter uma entrada na conferência, que está esgotada desde sábado.

Segundo um comunicado enviado pela Caixa Geral de Depósitos às redações, o banco “associou-se à Web Summit através do programa de voluntariado”, numa iniciativa que envolve “2.500 jovens, 500 dos quais estrangeiros, que integram este programa que a Caixa apoia”.

O banco público estará presente na cimeira de tecnologia e inovação com um espaço em que apresenta “o trabalho desenvolvido ao longo do tempo no âmbito do capital de risco e do empreendedorismo”.

A Web Summit decorre entre 7 e 10 de novembro, no parque das Nações, em Lisboa, e vai contar com cerca de 72 mil participantes. Além dos mais de 50 mil participantes que obtiveram os bilhetes gerais para o evento, há cerca de 6 mil jovens portugueses que compraram os bilhetes a 9 euros no âmbito de um campanha do Governo português, e ainda várias outras para eventos especiais.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR