Logo Observador
Madonna

Filhas de Madonna passeiam por Lisboa equipadas à Benfica

3.223

Depois de o filho ter estado a treinar no centro de estágios do Benfica, agora foi a vez das filhas de Madonna passearem por Lisboa equipadas à Benfica. A fotografia foi divulgada pela estrela pop.

As filhas gémeas adotadas de Madonna, Stella e Estere, à saída do Hotel Ritz

Madonna/Instagram

Primeiro o filho David Banda a treinar no Caixa Futebol Campus, no Seixal. Agora as duas filhas de Madonna — Estere e Stella — de águia ao peito, a passearem pelas ruas de Lisboa. O momento foi registado pela própria cantora pop e partilhada na sua conta de Instagram esta quinta-feira.

A fotografia está acompanhada da legenda “Onde a vida começa” e de uma referência à conta oficial do Sport Lisboa e Benfica. Passado menos de uma hora de ter sido publicada já contava com 13 mil gostos e até a judoca do Benfica, Telma Monteiro, já tinha reagido com “emojis”.

Where Life Begins…………⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️♥️♥️@slbenfica

A post shared by Madonna (@madonna) on

Esta imagem chega depois de notícias a darem conta que a cantora esteve a jantar, esta terça-feira, com Nuno Gomes, diretor da formação e da Caixa Futebol Campus, no restaurante Solar dos Nunes, em Alcântara.

A cantora tem estado em Portugal. As desconfianças começaram quando Madonna começou a publicar fotografias dos filhos no Oceanário de Lisboa e na piscina do Hotel Ritz — onde tem estado hospedada — e rapidamente se confirmaram. Depois disso a estrela da música pop foi partilhando outros momentos passados em Portugal. Há a suspeita que será para ficar e que andará até à procura de casa, tendo já visitado o Liceu Francês, em Lisboa.

O filho, de 11 anos, esteve a treinar inclusive na semana passada com a equipa sub-12 do Benfica, no Caixa Futebol Campus, no Seixal. A notícia foi avançada pela TSF e confirmada pelo Observador. David Banda gosta muito de futebol e no passado mostrou-se um fã da Seleção Nacional, sendo visto com a passear em Londres com a camisola alternativa que Portugal utilizou no Campeonato da Europa, em França. Personalizada, com o seu nome, e o número 13.

“Além de ter sido no Seixal que foram formados jogadores como o Bernardo Silva, que foi agora campeão em França, ou o Renato Sanches, que depois de ser campeão europeu por Portugal ganhou o título da Alemanha pelo Bayern, admitimos que as várias reportagens feitas pelas maiores publicações internacionais sobre o Caixa Futebol Campus, a formação e o Benfica, como a ESPN ou a Wired, entre outras que sairão em breve, possam ter ajudado a essa escolha”, explicou uma fonte do clube encarnado.

Como foi o filho de Madonna parar uma semana à equipa sub-12 do Benfica?

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mcarrico@observador.pt
Comida

Gastronomia com Ciência

Hélio Loureiro

Uma das práticas e pontos chaves da dieta mediterrânica é o comer em família, partilhar, conviver. A própria palavra, comer tem esse mesmo significado: com (na companhia de...) e er (repetição).

Família

O cabanão (segunda crónica estival)

Maria João Avillez
130

Mas a quem preocupa hoje o esmorecimento do modelo tradicional familiar se ele é propagado como tendo passado de moda, saído de linha, estar “descontinuado”?

Educação

O Filipa e a escola pública

Maria José Melo

Portugal só será realmente um país civilizado quando existir consciência cívica por parte de todos os cidadãos. Foi esta visão que adquiri no Liceu D. Filipa de Lencastre e me acompanhou toda a vida.