O Benfica anunciou esta quarta-feira em comunicado, colocado no site oficial do clube, que vai avançar com um processo-crime contra o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, no seguimento das declarações do responsável azul e branco no programa de terça-feira à noite no Porto Canal.

Benfica acusado de corrupção por diretor de comunicação do FC Porto

O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente de forma veemente as falsas e absurdas insinuações do diretor de comunicação do FCP e avançará com o correspondente processo-crime por difamação e outros processos que se justifiquem. Considerando que mais não visam do que desviar as atenções da crise e graves problemas por que passam outras instituições“, destaca a missiva dos encarnados com o título “Desmentido e repúdio”.

Recorde-se que Francisco J. Marques leu no programa Universo Porto da Bancada uma alegada troca de mails entre o antigo árbitro Adão Mendes e o diretor de conteúdos da BTV, Pedro Guerra, datados de 2013 e 2014. A partir dos mesmos, o responsável dos dragões apontou “um esquema de corrupção para favorecer o Benfica”.

https://www.youtube.com/watch?v=UjYSM22WqL0

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR