O extremo do FC Porto Hernâni disse esta quarta-feira estar satisfeito com o trabalho que tem sido desenvolvido e preparado para os desafios que estão para vir, durante o estágio que a equipa de futebol realiza no Algarve.

Hernâni, que se define mais “maduro” agora do que quando saiu do FC Porto, emprestado aos gregos do Olympiacos e ao Vitória de Guimarães, explicou ainda que o objetivo imediato é assimilar rapidamente as ideias do técnico Sérgio Conceição.

Sabemos que cada treinador tem a sua maneira de pensar e o nosso não é exceção. As coisas têm vindo a correr bem, ele tem sido exigente connosco e temos trabalhado bem”, disse em declarações ao Porto Canal.

Sobre os empréstimos, Hernâni considera que o fizeram crescer como jogador.

Foram épocas muito importantes para mim, a nível pessoal e coletivo. Pessoalmente, fez-me regressar ao FC Porto e acredito que posso ser uma mais-valia no plantel. Sou mais um para ajudar”, referiu o jogador, que acrescentou ainda: “Estou mais maduro, muito mais crescido como homem e jogador. Jogar fora permitiu-me ter outras perspetivas e estou aqui para ajudar a equipa.”

O FC Porto vai continuar em estágio no Algarve até ao próximo sábado (29), realizando, entretanto, na próxima quinta-feira, um jogo de preparação para a nova temporada com o recém-promovido à I Liga Portimonense.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR