Família Real Britânica

Segurança revista na escola do príncipe George após detenção de mulher

Uma mulher de 40 anos foi detida depois de entrar, sem autorização, na escola frequentada pelo príncipe George. Polícia está a rever as normas de segurança.

O príncipe George frequenta a escola Thomas’s Battersea há sensivelmente uma semana.

Jack Taylor/Getty Images

A polícia metropolitana de Londres está a rever as normas de segurança no colégio privado do príncipe George, depois de uma mulher de 40 anos ter sido detida por suspeita de roubo. O incidente aconteceu na terça-feira, mas a mulher, que teve acesso às instalações escolares, só ficou sob custódia na quarta.

É pouco provável que o pequeno George estivesse no interior da escola aquando do sucedido, mas todo o cuidado é pouco. Afinal, o príncipe de apenas quatro anos é, depois do avô e do pai, o herdeiro ao trono britânico.

A polícia, citada pelo jornal The Guardian, disse estar a trabalhar com a escola, frequentada por “sua alteza real, o príncipe George”, de modo a rever a segurança do estabelecimento. “A polícia foi alertada e os agentes atenderam imediatamente à situação.”

Fotogaleria. O primeiro dia de aulas do príncipe George

George começou a frequentar a Thomas’s Battersea no passado dia 7 de setembro, naquele foi o seu primeiro dia de aulas. O príncipe foi fotografado a chegar à escola, que custa cerca de 19 mil euros por ano, na companhia do pai.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt
Medicina

Mãe e avó

Pedro Vaz Patto

A respeitável intenção de ter um filho não pode levar a fazer deste um objeto de um desejo ou de um direito, a satisfazer esquecendo ou ultrapassado o seu supremo bem.

Pobreza

O dia mundial dos pobres, uma hipocrisia?!

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

Com o valor, certamente astronómico, da hipotética venda da Pietà, milhões de pobres, que vivem agora na miséria, poderiam ser significativamente ajudados.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site