792kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Nova marca de lifestyle de Meghan Markle arranca com compotas

A duquesa de Sussex revelou que o primeiro produto da sua nova marca são compotas ao enviar frascos de edição limitada a várias influencers. Nos rótulos estava o logótipo da American Riviera Orchard.

Prince Harry visit to Cardiff Castle
i

Getty Images

Getty Images

Um mês depois de ter regressado ao Instagram, com uma página para a American Riviera Orchard, Meghan Markle revela a primeira linha de produtos que a sua nova marca de lifestyle vai vender: compotas. A duquesa de Sussex lançou oficialmente a etiqueta ao enviar o novo produto para várias influencers e amigas dos Estados Unidos da América, em jeito de ação de pré-lançamento.

Meghan Markle regressa ao Instagram através de uma conta com o nome “American Riviera Orchard”

Esta segunda-feira, Tracy Robbins, uma designer de moda de Los Angeles, e Delfina Balquier, uma socialite e fotógrafa argentina, partilharam nas suas contas de redes sociais os frascos de compota de morango que receberam da American Riviera Orchard.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Obrigada pelo cesto delicioso! Adoro esta compota por isso não sei se vou partilhá-la com alguém. Obrigada, M”, escreveu Tracy Robbins numa história do Instagram, acompanhada por uma fotografia da compota que apresentava um logótipo da American Riviera Orchard, com a inscrição Montecito, e indicava que aquele era o frasco número 17 de 50 produzidos pela marca.

Também no Instagram, Delfina Balquier (casada com Nacho Figueras, um dos companheiros de polo do príncipe Harry) partilhou uma foto do seu pequeno-almoço, onde se pode ver uma torrada coberta de compota de morango: “Compota de morango faz-me feliz. E eu amo a vossa”, escreveu, identificando a marca.

Meghan Markle lançou a American Riviera Orchard a 14 de março depois de ter feito no Instagram (que soma já 593 milhões de seguidores) nove publicações que formam um puzzle onde se lê a palavra Montecito. De acordo com o The Telegraph, acredita-se que a marca irá vender artigos domésticos, desde louça e talheres a livros de receitas, assim como uma gama de conservas, como as compotas. Um caminho alinhado com a recente tendência seguida por outras celebridades, como Julianne Moore ou Will Ferrell, que vendem mel, por exemplo, extraído das suas propriedades. De resto, não é preciso sair dos terrenos da família real britânica para chegar às raízes desta tradição. É conhecido o gosto do atual monarca, Carlos III, pela agricultura biológica e como tem explorado neste sentido, desde os anos 90, a sua propriedade na Cornualha.

Markle está também em contagem decrescente para o início das gravações do seu programa de culinária para a Netflix, no âmbito do mais recente acordo do casal com a plataforma de streaming. Sabe-se entretanto que o mesmo não será rodado na mansão dos Sussex, pelo que os fãs não terão acesso a um pequeno vislumbre do seu refúgio em Montecito.

Assine o Observador a partir de 0,18€/ dia

Não é só para chegar ao fim deste artigo:

  • Leitura sem limites, em qualquer dispositivo
  • Menos publicidade
  • Desconto na Academia Observador
  • Desconto na revista best-of
  • Newsletter exclusiva
  • Conversas com jornalistas exclusivas
  • Oferta de artigos
  • Participação nos comentários

Apoie agora o jornalismo independente

Ver planos

Oferta limitada

Apoio ao cliente | Já é assinante? Faça logout e inicie sessão na conta com a qual tem uma assinatura

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Vivemos tempos interessantes e importantes

Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais o nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado. Torne-se assinante a partir de 0,18€/ dia.

Ver planos