A empresa PSG — Segurança Privada, responsável pela segurança do Urban Beach, já veio lamentar “profundamente” as agressões registadas à porta da discoteca, garantido que “os responsáveis serão punidos de forma exemplar, de acordo com a gravidade do comportamento”.

Num comunicado divulgado na página da PSG, a empresa assegura que serão tomadas “todas as diligências que se mostrem necessárias ao apuramento das responsabilidades”.

“A PSG repudia comportamentos desta natureza, desconhecendo por completo o que originou os atos ocorridos, comprometendo-se, no entanto, a tomar todas as diligências que se mostrem necessárias ao apuramento das responsabilidades e garantindo que os responsáveis serão punidos de forma exemplar, de acordo com a gravidade do comportamento”, pode ler-se no comunicado.

Dizendo que só teve conhecimento dos incidentes através das “imagens divulgadas nas redes sociais”, a empresa diz lamentar “profundamente o sucedido”, pedindo “desculpa aos visados”.

A terminar, a PSG garante ainda que “irá desenvolver todos os esforços para seguir a sua missão de proteger e transmitir confiança àqueles a quem assegura a sua segurança”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR