Ténis

Jack Sock vence Paris Masters e qualifica-se para finais ATP de Londres

O norte-americano Jack Sock venceu o Paris Masters em ténis, qualificando-se para as finais ATP no final da temporada, depois de bater na final o sérvio Filip Krajinovic por 5-7, 6-4 e 6-1.

Jack Sock passa a integrar a lista restrita de jogadores que disputarão as Finais ATP, de 12 a 19 de novembro, em Londres

CHRISTOPHE PETIT TESSON/EPA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

O norte-americano Jack Sock venceu, este domingo, o Paris Masters em ténis, qualificando-se para as finais ATP no final da temporada, depois de bater na final o sérvio Filip Krajinovic por 5-7, 6-4 e 6-1.

Com a vitória em Paris, Jack Sock passa a integrar a lista restrita de jogadores que disputarão as Finais ATP, de 12 a 19 de novembro, em Londres, da qual fazem parte tenistas como Rafael Nadal, Roger Federer, Alexander Zverev, Grigor Dimitrov, Dominic Thiem, Marin Cilic e David Goffin.

Sock, de 25 anos, somou este domingo a primeira vitória num Masters, subindo ao nono lugar do ´ranking´ ATP.

“Foi uma semana incrível, difícil de descrever. Tive uma época difícil desde março. Esta semana não sonhava em chegar a Londres. Queria apenas jogar bom ténis e terminar a época da melhor maneira”, disse no final da partida.

O sérvio Filip Krajinovic, que assegurou a passagem à final depois de bater o norte-americano John Isner por 6-4, 6-7 (2-7) e 7-6 (7-5), valorizou, por seu turno, as vitórias que alcançou durante a semana.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site