Daniela Ruah vai casar-se esta quinta-feira, em Cascais, com o duplo de cinema David [Dave] Paul Olsen, irmão do ator com quem a atriz contracena na série Investigação Criminal: Los Angeles. A cerimónia será íntima, à beira-mar, e será celebrada pelos pais dos noivos.

A escolha do local para a cerimónia já foi elogiada por Carlos Carreiras, presidente da Câmara de Cascais e vice-presidente do PSD. Na sua página pessoal no Facebook, o autarca escreveu: “Muitas felicidades aos noivos. Parabéns pelo bom gosto do local escolhido”.

Numa entrevista à revista Caras, Ruah, que cresceu em Portugal mas que vive há vários anos nos EUA, disse que a cerimónia será “mista”, ou seja, com disparidade de culto, já que incluirá elementos de ambas as religiões dos noivos: Daniela é judia e David é luterano. “O Dave está sempre a dizer que devemos adicionar e nunca retirar à vida, e como temos culturas diferentes em termos de religião, queremos educar o nosso filho a sentir-se confortável com as duas culturas”, explicou.

O vestido foi escolhido numa das vindas da atriz a Portugal, ainda quando estava grávida de River Isaac, que nasceu no final de 2013. A escolha do vestido, que é da estilista espanhola Rosa Clará, “foi muito fácil”, diz Ruah.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR