Já se sabe quem vai interpretar a música do próximo filme do agente secreto mais famoso do mundo. A mais recente estrela da música britânica, Sam Smith, confirmou, através do Twitter, que vai ser dele a interpretação do tema do filme 007, Spectre. 

A música chama-se Writing’s On The Wall e foi o próprio Sam Smith que a compôs em parceria com o compositor e produtor Jimmy Napes. Esta escolha é particularmente importante por ser a primeira vez que um artista masculino a solo e inglês interpreta uma música de Bond desde 1965.

O músico de 23 anos afirmou em entrevista a uma Radio inglesa que esta “foi a vez em que escrevi uma música tão depressa – demorou 20 minutos.”

Smith junta-se assim a um leque de cantores que conta com, por exemplo, Shirley Bassey, Louis Armstrong, Nancy Sinatra, Tom Jones, Tina Turner ou, mais recentemente, Adele. Esta última interpretou a música Skyfall, do último Bond. O legado é pesado para Sam Smith, já que esta foi a “música Bond” mais premiada de sempre. Arrecadou nada mais nada menos do que um Globo de Ouro, um Brit Award e um Óscar.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR