Gisele Bündchen chegou à Taschen. A editora alemã preparou um livro de edição limitada com 300 fotografias, onde se incluem alguns nus. Cada um dos 1.000 exemplares da obra, que vai ser lançada no próximo mês de outubro, estará assinado pela modelo.

Preparado para celebrar os 20 anos de carreira da modelo brasileira, foi desenvolvido e projetado por Gisele em colaboração com o diretor criativo Giovanni Bianco. O livro de capa dura tem mais de 500 páginas e já está disponível no sítio da editora. O preço? Pouco menos de um euro por página, ou seja, 500 euros.

No decorrer das centenas de páginas desfilam imagens glamourosas, íntimas e pessoais da brasileira – considerada pelo estilista Alexander McQueen como “o corpo”- e uma das manequins mais bonitas e desejadas de sempre. Tão solicitada profissionalmente que ocupa, segundo a Forbes, o topo da lista das modelos mais bem pagas do mundo.

A supermodelo brasileira que decidiu pôr um ponto final na sua carreira nas passereles no passado dia 20 de abril, num desfile da marca Colcci que ocorreu na São Paulo Fashion Week.  Mas a sua carreira à frente das lentes não parece estar perto de chegar ao fim.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR