354kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Canceladas ligações marítimas entre as ilhas das Flores e do Corvo

Este artigo tem mais de 5 anos

Uma agravamento na agitação marítima levou ao cancelamento das ligações marítimas de passageiros entre as ilhas das Flores e Corvo, nos Açores.

Para além das ligações entre as Flores e Corvo, não estão previstos outros cancelamentos
i

Para além das ligações entre as Flores e Corvo, não estão previstos outros cancelamentos

Esteban Cobo/EPA

Para além das ligações entre as Flores e Corvo, não estão previstos outros cancelamentos

Esteban Cobo/EPA

A empresa pública de transporte marítimo de passageiros e viaturas nos Açores, Atlânticoline, cancelou a operação prevista para sábado à tarde entre as ilhas das Flores e Corvo, “devido ao agravamento da agitação marítima”, foi anunciado.

“Informamos que, unicamente da parte da tarde, as viagens da lancha Ariel serão canceladas, devido ao agravamento da agitação marítima”, refere a Atlânticoline, num comunicado publicado na sua página na rede social Facebook, lamentando “o transtorno” que este cancelamento possa causar aos passageiros.

Muito bom dia. Informamos que hoje, unicamente da parte da tarde, as viagens da Lancha Ariel serão canceladas, devido ao...

Posted by Atlânticoline SA on Saturday, 6 February 2016

Fonte da Atlânticoline adiantou à Lusa que a lancha Ariel chegou a realizar “durante a manhã” ligações entre aquelas duas ilhas do grupo Ocidental do arquipélago e acrescentou que, além das ligações entre as Flores e Corvo, “não estão previstos, neste momento, outros cancelamentos” nas restantes viagens marítimas programadas.

A Atlanticoline tem programado para esta tarde, segundo informação disponibilizada no seu site, viagens entre as ilhas do Faial, Pico e São Jorge (ilhas do grupo central dos Açores).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A página está a demorar muito tempo.