“Acho que se referem a mim…”

É assim que começa a descrição que Fernando Alonso colocou esta segunda-feira no seu Instagram. Na fotografia é possível ver o piloto de Fórmula 1 a segurar nas mãos um exemplar do Herald Sun onde se vê o carro do piloto depois do acidente, com o título “Luckiest man alive”, ou seja ” O homem mais sortudo do mundo”.

Na fotografia ainda pode ler-se: “Está na altura de apanhar o avião e descansar uns dias para recuperar totalmente. Obrigado a todos!”

Fernando Alonso, campeão de Fórmula 1 por duas vezes, teve um acidente no domingo, depois de embater contra a roda de Esteban Gutiérrez. O piloto da McLaren ia a 310 km/hora e embateu contra uma barreira de proteção lateral.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O piloto espanhol saiu pelo seu próprio pé da pista, publicando a seguinte imagem na sua conta do Instagram:

Na legenda pode ler-se: “Estou consciente de que hoje gastei uma das vidas que me restavam”, agradecendo depois à McLaren e à Federação Internacional do Automóvel (FIA) pela segurança dos carros. Agradeceu por fim o apoio e preocupação mostrados pelos fãs e companheiros de equipa, afirmando que irá descansar para poder voltar a correr.