Zlatan Ibrahimovic, avançado sueco, vai sair do Paris St-Germain. Ibrahimovic informou que irá abandonar o campeão francês este verão.

Ibrahimovic, de 34 anos, assinou pelo Paris St-Germain (PSG) em 2012 e o seu contrato termina no final da época. Esta sexta-feira, o jogador escreveu nas redes sociais: “O meu último jogo amanhã no Parc des Princes. Cheguei como um rei, saí como uma lenda.”

Desde que saiu do AC Milan, em 2012, o jogador marcou 152 golos ao serviço do PSG, em 178 jogos. Ibrahimovic foi o melhor marcador da Ligue 1 na época 2012-2013 e 2013-2014. Nesta época, o sueco lidera a tabela de melhores marcadores do campeonato francês com 32 golos. O PSG ainda tem de jogar contra o Nantes.

O PSG tornou-se o vencedor da Ligue 1 dois meses antes do final, com 28 pontos de diferença do segundo classificado, o Lyon.

Zlatan, que venceu campeonatos em seis equipas ainda não tem um destino conhecido. O jogador mostrou estar disponível para jogar em várias equipas, entre as quais o AC Milan, o LA Galaxy ou o Manchester United, indica a ESPN FC.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR