Se Sara Sampaio já tinha luzes, só lhe faltava mesmo a câmara (e ação) para concretizar um dos seus grandes sonhos de carreira: ser atriz. Depois de conquistar Nick Jonas com o seu talento no videoclipe “Chainsaw”, a modelo portuguesa vai estrear-se em Hollywood no filme norte-americano “The Clapper“, com estreia prevista para o próximo ano.

O anjo da Victoria’s Secret vai fazer dela própria no filme de comédia assinado pelo realizador Dito Montiel ao lado do cantor Adam Levine, Mark Cuban (investidor do Shark Tank) e do jogador de futebol Rob Gronkowski. Amanda Seyfried, Ed Helms e Tracy Morgan foram três dos atores convidados para os papéis principais da longa-metragem.

WESTWOOD, CA - MAY 15:  Actress Amanda Seyfried attends the premiere of Universal Pictures and MRC's 'A Million Ways To Die at The West' at Regency Village Theatre on May 15, 2014 in Westwood, California.  (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Amanda Seyfried vai dar a cara por uma das personagens principais da comédia. (foto: Getty Images)

O enredo baseia-se na história de um elemento cuja profissão é bater palmas na produção de anúncios de televendas. Este é convidado para participar num talk show e fica famoso. Uns verdadeiros 15 minutos de fama que vão pôr à prova o seu trabalho e namorada.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A notícia, adiantada pela publicação Deadline, foi partilhada no Facebook pelo anjo da Victoria’s Secret sem qualquer descrição mas confirma a vontade de Sara Sampaio começar uma carreira no mundo da representação. “É uma coisa que quero muito fazer. Quero experimentar, quero ser atriz”, contou a manequim em entrevista à revista Hola.

Já o cantor Nick Jonas, em entrevista à revista Out, confirma o potencial da portuguesa na altura em que gravaram juntos um videoclipe. “Ela não só é linda como as suas habilidades enquanto atriz estiveram definitivamente em destaque na atuação.”