Não é uma tarefa fácil esta de ser rapariga em pleno século XXI. Mas Hannah Hillam, uma designer que sabe bem do que fala, encontrou uma forma de pôr mais de meio mundo (as mulheres e os rapazes com bom humor) a rir: através do site de bandas desenhadas “Verbal Vomit” publica imagens que ironizam com os desafios de ser rapariga hoje em dia. Alguns deles estão nesta fotogaleria.

Hannah tem 27 anos e anda a rabiscar na Internet a partir de São Francisco (Estados Unidos), onde vive e onde observa a vida das mulheres modernas. Depois desenha o que vê: desde o início do ano que se comprometeu a fazer uma tira de banda desenhada por dia. Os internautas têm gostado tanto das brincadeiras que o Instagram (@hannahhillam), onde expõe o seu trabalho e as suas próprias dificuldades no papel de mulher, já conquistou quase 7 mil seguidores.

É mulher? Entre na fotogaleria e veja se passa pelos mesmos problemas no seu quotidiano. Se for homem, aproveite a oportunidade para entender o mundo feminino. É sempre bom estudar o sexo oposto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR