Os futebolistas André Almeida, Rui Fonte e Mitroglou saíram lesionados do jogo particular de domingo frente aos franceses do Lyon, refere esta segunda-feira o boletim clínico do Benfica.

O defesa direito André Almeida sofreu um traumatismo facial no lance em que marcou o segundo golo do Benfica, tendo mesmo abandonado a partida.

O jogo frente ao Lyon, que o Benfica perdeu por 3-2, deixou também marcas no avançado Rui Fonte, que sofreu um traumatismo no joelho direito, enquanto Mitroglou também está a contas com um traumatismo facial.

Para a partida de Lyon, o técnico Rui Vitória já não tinha contado com Fejsa e Salvio, devido a traumatismos no joelho e tornozelo esquerdos, respetivamente, enquanto Jonas foi baixa devido a gripe.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Entre as ‘baixas’ dos tricampeões nacionais estiveram também Ederson, em recuperação da cirurgia ao joelho direito, Jardel, com uma lesão muscular na coxa direita, e Zivkovic, com um traumatismo na perna direita, tendo todos falhado o jogo em França.

O Benfica está a preparar o jogo da Supertaça frente ao Sporting de Braga, agendado para 07 de agosto, pelas 20:45, no Estádio Municipal de Aveiro.