Esta sexta-feira era notícia que o primeiro prémio do Euromilhões — o único primeiro prémio em toda a Europa — tinha saído a um apostador português. Sabe-se agora que a feliz contemplada é uma mulher de 53 anos residente em Rebordosa, em Paredes, segundo o Jornal de Notícias.

A mulher que vai levar para casa 17 mil milhões de euros (menos 20% de impostos) trabalha no café que há uns anos começou a explorar e onde antes servia apenas às mesas. E um dia depois de saber que era milionária, a senhora cuja identidade permanece desconhecida continuou a servir cafés como se nada fosse.

A nova milionária é descrita como uma pessoa humilde e trabalhadora, segundo os testemunhos que o JN recolheu. Sabe-se ainda que a premiada é casada com um funcionário de uma empresa de móveis e tem dois filhos, um dos quais está no ensino superior e o outro é menor de idade.

A chave que lhe valeu o primeiro prémio tinha os números 10, 16, 19, 23, 43 e as estrelas 2 e 8, e foi divulgada esta sexta-feira à noite.

Saíram ainda em território português dois prémios da Chuva de Milionários, que os Jogos Santa Casa promoveram esta semana pela primeira vez. Cada apostador com os códigos certos receberá um milhão de euros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR