Para promover os seus novos topo de gama, a Volvo criou uma original iniciativa, de seu nome “Taste” Drive Experience, que passa pela exposição de um S90 e de uma V90, durante três semanas, em três restaurantes de prestígio da Grande Lisboa: o Eleven, o Porto de Santa Maria, no Guincho, e o Feitoria, no Hotel Altis Belém. Quem aí efectuar uma refeição, no período em questão, não só pode admirar e conhecer mais de perto estes modelos, como pode também aproveitar para marcar um test drive ao volante dos mesmos.

12 fotos

Mas há mais. Se a escolha recair sobre o almoço, ao efectuar a reserva de mesa, o cliente pode ainda dar a indicação de que pretende deslocar-se para o restaurante, e regressar, a bordo de um XC90, o SUV de grande porte da Volvo. Sendo, inclusive, possível escolher entre conduzir ou ser conduzido por um motorista.

Restaurante-Eleven-Lisboa

O Eleven é o primeiro palco desta iniciativa

O Volvo “Taste” Drive Experience arranca já na próxima segunda-feira, 31 de Outubro, no restaurante Eleven, em Lisboa, onde permanecerá durante uma semana, lado a lado com as criações do chef Joachim Koerper. A iniciativa ruma posteriormente para Cascais, onde decorre no Restaurante Porto de Santa Maria, para depois voltar à capital. Mais concretamente, ao restaurante do Altis Belém Hotel & Spa, o Feitoria, detentor de uma estrela Michelin.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR