Foi esta quarta-feira que o Cristiano Ronaldo reencontrou o rapaz que “salvou do coma” com um golo que marcou por Portugal contra a Suécia, em 2013.

O jovem polaco David Pawlaczyk, na altura com 14 anos, estava há três meses em coma depois de ter sido atropelado enquanto andava de bicicleta. Durante a sua hospitalização, os médicos aconselharam a mãe a colocar-lhe uns fones para ouvir os relatos dos jogos do Real Madrid, equipa de que é fã desde pequeno, como forma de estímulo.

Mas não foi a ouvir o Real Madrid que David acordou. Foi antes graças à seleção nacional portuguesa, mais precisamente ao seu ídolo Cristiano Ronaldo. David acordou enquanto os locutores relatavam os golos de Ronaldo frente à Suécia. O capitão da equipa das quinas fez um “hat-trick” que fez a vitória por 3-2 que garantiu a qualificação de Portugal para o Mundial 2014.

Os dois conheceram-se em abril, no Santiago Bernabéu. David aproveitou, esta quarta-feira, a visita do Real Madrid à Polónia — onde defrontou o Légia Varsóvia e que acabou num empate (3-3) sem golos de Ronaldo — para estar uma vez mais com o seu ídolo e até tirar uma foto com ele, entretanto publicada nas redes sociais.

1478039158_571910_1478039526_sumario_grande

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR