Dark Mode 50,5 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Quem é a apresentadora dentro do vestido azul (que quase caiu) dos prémios da FIFA?

Entrevistou José Mourinho, foi a voz da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres e escreve para o The Huffington Post. Nos prémios da FIFA, o vestido azul não passou despercebido.

7 fotos

Ronaldo “Fenómeno” não se conseguiu conter. A cerimónia dos prémios The Best da FIFA já tinha começado. A apresentadora entrevistava os desportistas na plateia. Quando passou à frente do ex-jogador de futebol — que estava sentado na primeira fila — ficou de costas para ele: umas costas completamente despidas ou não fosse o vestido azul cavado até ao fundo das costas. Ronaldo “Fenómeno” expressou um sorriso que não escapou às cameras:

[jwplatform fGkY0Lfa]

Cristiano Ronaldo conseguiu disfarçar (e tinha mais razões para não o conseguir fazer). É que quando a apresentadora passou à sua frente — também na primeira fila — uma das alças do vestido caiu. E, por pouco, o vestido não caiu — ou não tivesse a apresentadora agarrado nele e colocado a alça no sítio.

[jwplatform 6rfmspD2]

Chama-se Layla Anna-Lee e é mais do que a mulher que apresentou a gala da FIFA e cujo vestido quase caiu. Filha de mãe brasileira e pai escocês, fala francês, espanhol, português e inglês. É modelo, apresentadora e youtuber.

Com 34 anos, tem um vasto currículo na área do desporto. A gala da FIFA está longe de ser o evento mais importante que apresentou. Foi a voz que se ouviu na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Nesse ano, também apresentou as cerimónias de celebração do Jubileu de Diamante da Rainha Isabel II, na Trafalgar Square, em Londres. Este ano, apresentou o Carnaval do Rio de Janeiro para a Red Bull TV. Layla tornou-se numa das mais conhecidas apresentadoras de televisão no Reino Unido e não só, apresentando regularmente eventos para a ESPN, UEFA, Adidas, L’Oreal e até para o jornal inglês The Guardian.

Foi considerado um dos 100 criativos mais influentes do Reino Unido e sua fama estende-se às redes sociais. Teve duas das suas séries — que escreveu e publicou no YouTube — transmitidas semanalmente para a Eleven Sports. Tem também um blogue onde escreve sobre moda e viagens.

Tem uma longa lista de personalidades internacionais que entrevistou: Messi, Pelé, David Beckham e, até, o português José Mourinho. Estudou jornalismo, em Londres, em Inglaterra e escreve regularmente para o jornal The Huffington Post.

Links promovidos

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.