O treinador do Tondela apontou esta segunda-feira “foco, concentração e intensidade de jogo” como a receita para conquistar pontos na visita de terça-feira ao Estoril Praia (19h00), na 20.ª jornada da I Liga de futebol.

Na antevisão à partida no Estádio António Coimbra da Mota, Pepa disse esperar “um jogo difícil, como são todos neste campeonato” frente a um adversário que entende ter “muita qualidade na posse de bola” e considerou que, a atual classificação dos `canarinhos´ na I Liga “não traduz a qualidade da equipa”.

“Sabemos o que temos que fazer e estamos confiantes que podemos conquistar pontos”, disse o treinador do Tondela. Para Pepa “só uma equipa focada, concentrada e com níveis de intensidade no jogo pode vencer o Estoril”, acrescentando que “está cada vez mais difícil ganhar jogos nesta altura do campeonato, numa Liga muito competitiva.

Quem facilitar, vocês sabem a palavra que vem a seguir [risos]”, adiantou.

O treinador do Tondela falou também de reforços neste mercado de inverno, referindo que “até ao final do dia de quarta tudo pode acontecer, quer em entradas quer em saídas”, que as necessidades estão identificadas, mas sem que isso gere ansiedade.

O jogo entre o Estoril Praia, 18.ª e último classificado, com 12 pontos, e o Tondela, 10º., com 22, da 20.ª jornada da I Liga, está agendado para terça-feira, às 19h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR