Esqueça que a McLaren só mostrou um protótipo e concentre-se no protótipo em si: o Senna GTR é uma “fera” com (pelo menos) 836 cv e 1.000 kg de apoio aerodinâmico extra, apresentado como o carro de fábrica mais rápido da marca de Woking – claro está depois do fórmula 1. Para se ter uma ideia, o V8 de 4,0 litros que está sob o capot é capaz de impulsionar o GTR de 0 a 100 km/h em menos de 2,8 segundos.

Ao que parece, isso terá bastado para chamar a atenção de uma série de interessados. No Salão de Genebra soube-se que a McLaren planeava construir 75 exemplares desta máquina reservada a uma utilização exclusivamente em circuito. E agora, pouco mais de uma semana após o fecho de portas do certame suíço, sabe-se que a marca está a braços com uma lista de 150 pré-reservas. Ou seja, nem os 1,1 milhões de euros cobrados por cada unidade afugentaram a clientela…

O mesmo aconteceu, também, com o mais barato Senna standard. Cada uma das 500 unidades que serão produzidas custa 853 mil euros e todas têm já dono.

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