Uma “terrível tragédia”. É assim que o presidente de Toronto, John Tory, descreve o atropelamento que aconteceu esta segunda-feira na cidade canadiana. O ministro da Administração Interna, Ralph Goodale, revelou que se trata de um “incidente muito grave“. O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, lamenta o “terrível incidente“. Ainda não se conhecem os motivos mas também ainda não foi afastada a hipótese de terrorismo.

Uma carrinha atropelou várias pessoas perto da baixa de Toronto e só parou depois de percorridos sensivelmente dois quilómetros. O atropelamento aconteceu numa zona onde um grupo de sete ministros dos Negócios Estrangeiros estava reunido. Pelo menos, dez pessoas morreram e 15 ficaram feridas. O suspeito foi detido e já foi identificado. Terá alugado a carrinha para atropelar vários pedestres. Vários vídeos e imagens foram entretanto divulgados.

https://twitter.com/BreakingNNow/status/988483505293283333?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fobservador.pt%2Fwp-admin%2Fpost.php%3Fpost%3D2600326%26action%3Dedit

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR