A pouco mais de um mês da próxima edição do Salão de Moscovo, que decorre de 29 de Agosto a 9 de Setembro, a Renault levanta um pouco do véu que pende sobre o SUV que se destina a complementar a sua oferta mais “aventureira”. Excepção feita para a imagem que aqui publicamos, pouco mais se sabe acerca deste modelo. Certo é que, inicialmente, será produzido e comercializado no mercado russo, pese embora a marca do losango o assuma como um “produto global”.

Com essa afirmação, o construtor francês abre a possibilidade desta nova proposta vir completar, noutras paragens, a sua gama actual, que começa com o Captur, continua com o Kadjar (no mesmo segmento deste novo crossover) e culmina com o Renault Koleos.

De momento, e dada a ausência de informação, todas as hipóteses estão em aberto: é possível que estejamos perante um Captur mais “esticado”, ou mesmo perante um Kadjar de índole mais desportiva. Sem esquecer que a marca pode aproveitar para capitalizar o seu logótipo num modelo mais económico, em linha com as propostas da Dacia… Resta aguardar por mais teasers – idealmente acompanhados de informação.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR