Depois de uns dias de inatividade nas redes sociais explicados pelo segredo que envolvia a contratação e consequente apresentação oficial de Cristiano Ronaldo como jogador da Juventus, o português voltou ao ativo e alimentou os seus milhões de seguidores com imagens em família, as primeiras com o Allianz Stadium como pano de fundo.

Terminada a apresentação oficial e a conversa com os jornalistas, era tempo de relaxar e conhecer os cantos à casa. Ronaldo esteve com a companheira Georgina, a mãe Dolores e o filho em pleno estádio da Juventus, num momento que ficou registado em fotografia.

View this post on Instagram

Abençoado ❤️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Na sua conta pessoal do Instagram, o novo camisola sete de Turim colocou ainda uma montagem com os primeiros momentos pós-apresentação. Não faltaram as fotografias com a família, assim como a célebre pose de Ronaldo imitada pelo seu filho, num gesto que parece ter encontrado no pequeno Cristiano um fervoroso adepto. Também o agente Jorge Mendes, com quem o jogador mantém uma estreita relação, assim como Ricardo Regufe, amigo de Ronaldo, não podiam faltar à festa.

View this post on Instagram

Momentos ❤️❤️❤️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

No seu Twitter oficial, a Juventus partilhou as fotografias publicadas por Ronaldo, que também tornou público o primeiro vídeo com a camisola da Vecchia Signora. Foi o primeiro “Eu estou aqui!” de Ronaldo com a bianconera vestida e o momento ficou eternizado nas redes sociais da formação de Turim, que continua a ver o seu número de seguidores aumentar de dia para dia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR