O programa britânico de automóveis Fifth Gear regressa a 6 de Setembro (e ainda bem). A passar no canal Discovery, o Fifth Gear recuperará, entre outros, os apresentadores Tiff Needell e Jason Plato, que têm a vantagem de perceber de automóveis e guiar muito e bem.

Segundo o Discovery, a 6 de Setembro regressa ao ar a mais recente série do Fifth Gear, o programa inglês que tem como principais concorrentes o Top Gear e o The Grand Tour, apresentado pelos apresentadores que até há pouco tempo davam a cara pelo Top Gear. Mas a equipa do Fifth Gear inclui nomes como Needell e Plato, dois ex-pilotos, um da Fórmula 1 e outros de carros de Turismo.

A equipa do novo Fifth Gear integra ainda Vicki Butler-Henderson e Jonny Smith, além de Needell e Plato, com Jimmy De Ville a ser o responsável por um segmento em que os carros transformados são a cereja no topo do bolo. A esta equipa de luxo vão ainda juntar-se, ocasionalmente, o antigo piloto de Fórmula 1 Karun Chandhok, e Ronnie O’Sullivan, uma lenda no snooker e o apaixonado por carros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR