Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

As demoras do VAR, Bruno Fernandes de partida e o FCPorto-Braga. Os memes do Sporting-Benfica

O Sporting-Benfica já ia a meio, mas quem reinava os memes do jogo era mesmo o FC Porto-Braga. A seguir, o VAR inspirou novas piadas. No fim, só se falava da partida de Bruno Fernandes.

i

Bruno Fernandes está de saída do Sporting rumo ao Manchester

Bruno Fernandes está de saída do Sporting rumo ao Manchester

À hora em que o Sporting-Benfica arrancou no relvado do Estádio Alvalade, não era o dérbi lisboeta que inspirava os memes publicadas nas redes sociais — era, sim, o Porto-Braga que tinha terminado poucos minutos antes com a vitória vermelha no campo dos dragões. Perante a derrota portista, os benfiquistas entraram mais descansados no segundo jogo do dia.

Ver esta publicação no Instagram

O PORTO PERDEU

Uma publicação partilhada por Insónias em Carvão (@insoniascarvao) a

Ver esta publicação no Instagram

????

Uma publicação partilhada por Insónias em Carvão (@insoniascarvao) a

Aos 20 minutos de jogo, o Sporting-Benfica começou a inspirar os internautas. A quantidade de bolas ao poste começou a arrepiar os sportinguistas, que chegaram ao intervalo com um golo marcado, mas anulado por estar fora de jogo. Claro está que os criativos das redes sociais não deixaram passar o momento em branco. E eis o resultado.

A segunda parte do jogo começou mal e nem sequer estamos a falar de futebol. Os primeiros cinco minutos foram marcados pela chuva de tochas enviada das bancadas para dentro de campo, paralisando o espetáculo do futebol e substituindo-o por um espetáculo pirotécnico que vai valer multas de milhares de euros aos leões.

Depois do incidente inicial, a segunda parte foi marcada pelo golo benfiquista. Rafa deu vantagem às águias e isso deixou os adeptos vermelhos ainda mais descansados do que estavam quando o jogo arrancou, com a ameaça constante de um golo iminente do Sporting. A jogada ainda foi analisada pelo videoárbitro, que demorou longos minutos a tomar uma decisão.

Rafa ainda aumentou a glória benfiquista a escassos minutos do fim da parte, que teve um prolongamento de 10 minutos para compensar os incidentes do início da segunda parte e as demoras do videoárbitro na validação do primeiro golo do Benfica. Estava fechado o Sporting-Benfica com um resultado vermelho e branco: 0-2. E com dupla tristeza para os leões, agora que Bruno Fernandes parece estar a caminho de Inglaterra.

Ver esta publicação no Instagram

????

Uma publicação partilhada por Insónias em Carvão (@insoniascarvao) a

Links promovidos

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.