1. Qual o modelo certo para mim?


  2. Seja qual for o automóvel que precise, a Peugeot tem o modelo certo para si. Se procura uma solução prática, simples e urbana, as gamas 108 e 208 são a opção ideal. Entre as ofertas familiares e multiusos, os destaques são as gamas 308 e 508, os modelos 2008, 3008, líderes de mercado no segmento SUV, assim como a opção de sete lugares do modelo 5008. Se o seu nome do meio é aventura, o Rifter será o parceiro ideal para experiências confortáveis e únicas.

  3. Porque escolher um Peugeot?


  4. Além de ser líder de mercado em vários segmentos e no que toca à escolha de clientes particulares, a marca francesa oferece modelos com excelentes performances e níveis de segurança. Essas referências e padrão de qualidade são também a razão de, pelo sexto ano consecutivo, a Peugeot ter alcançado, em Portugal, o estatuto de “Escolha do Consumidor”, um estudo da responsabilidade do Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor. Esse reconhecimento foi conseguido entre um conjunto de 15 marcas automóveis, algo que sublinha o sucesso da sua evolução, mas também da própria imagem e sentimento de confiança que transmite a quem quer contar a 100 por cento com a sua viatura.

  5. Para quê comprar se pode alugar?


  6. Ter um Peugeot só depende da sua vontade. E porque nem todos sentem a necessidade de adquirir definitivamente uma viatura, a marca francesa oferece uma inovadora resposta que possibilita alugar um automóvel sem grandes complicações e para o prazo e quilometragem mais adequados às suas necessidades, seja nas versões diesel, gasolina ou elétrico. Para isso, pode contar com o Easy Rent.

  7. O que é o Easy Rent?


  8. Trata-se de um versátil renting para particulares, que procuram viaturas de passageiros Peugeot por dois, três ou quatro anos, mas sem ter de as adquirir em definitivo. Entre outras vantagens desta oferta destacam-se:
    – Menos burocracia: Tratando-se de um renting, todo o processo se torna mais simples que um contrato de crédito, no que toca a documentos a tratar e apresentar.
    – Baixas mensalidades: Só paga a utilização efetiva da viatura e não tem de se preocupar com a desvalorização da mesma.
    – Pagamento de acordo com as possibilidades: É possível ajustar a mensalidade ao seu orçamento, mediante o pagamento de uma primeira mensalidade diferenciada. Esta modalidade está disponível para contratos de 24, 36 ou 48 meses e até 200.000 km.
    Tudo incluído: Trata-se de um produto “chave na mão” que inclui manutenção, ou seja, reparação de avarias e mudança de peças defeituosas ou de desgaste. Imposto Único de Circulação (IUC), linha de apoio ao condutor e assistência em viagem 24 horas. Esta oferta poderá ainda ser complementada com a mudança de pneus, viatura de substituição e seguro com danos próprios e franquia de 2% a 8%.
    Liberdade total: Permite antecipar a devolução da viatura e alterar, a todo o momento, o prazo e quilómetros a percorrer.

  9. Qual a versatilidade do Easy Rent?


  10. Esta é uma solução que visa fazer frente às mudanças que podem acontecer na sua vida, uma vez que se adapta a qualquer que seja a sua exigência. E, porque ao falar de uma marca como a Peugeot, associamos, naturalmente, a ideia de serviços e automóveis que são sinónimo de qualidade, inovação e evolução, estando sempre na vanguarda do mercado. Assim, se a família crescer, troque a sua viatura por um modelo familiar; se mudar para o centro da cidade pode trocar por um modelo mais prático e urbano. Estas alterações podem ser realizadas em qualquer altura, uma vez decorrido metade do prazo definido inicialmente. Para facilitar a devolução da viatura, e a troca por uma nova, o cliente recebe um aviso sobre a finalização do contrato com quatro meses de antecedência, com a respetiva data e local de entrega. Na prática, este serviço dá-lhe a possibilidade de estrear um novo Peugeot a cada dois anos e sentir, assim, a evolução da marca. O difícil será decidir por que novo modelo Peugeot irá optar.