458kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Pokémon GO

Estados Unidos da América

Usa 57 mil dólares de ajuda à Covid em carta rara

O homem conseguiu uma ajuda contra a pandemia de 85 mil dólares, cerca de 78 mil euros, e usou a maioria do dinheiro para comprar uma carta rara do personagem "Charizard" do Pókemon.
Los Angeles

Polícias despedidos por caçar Pókemons em serviço

Quando o rádio ligado aos carros-patrulha emitiu um pedido de apoio a um assalto em curso, os dois agentes de Los Angeles decidiram ignorar o serviço porque estavam a "caçar um Snorlax".
Videojogos

"Pokémon Let’s Go": a porta aberta entre gerações

"Pokémon Let's Go", para a Nintendo Switch, chegou às lojas há alguns dias com um público-alvo em mente: os jogadores casuais de Pokémon Go e as famílias.
Pokémon GO

Chen San-yuan, o Tio Pokemon com 11 smartphones

Homem de Taiwan sai quase todas as noites com uma bicicleta equipada com 11 telemóveis para competir no jogo virtual Pokemon Go. Gasta 300€ por mês, mas diz que vale a pena.
Harry Potter

Harry Potter vai ter jogo ao estilo de Pokémon Go

Harry Potter: Wizards Unite está a ser feito pela Niantic, que fez o Pokémon Go. O jogo de realidade aumentada está previsto para 2018 e promete tornar os utilizadores em feiticeiros no mundo real.
Pokémon GO

Um ano depois, já ninguém caça Pokémons?

O Pokémon Go alcançou 25 milhões de utilizadores no primeiro mês. Um ano depois, são só perto de sete milhões. Como se explica a perda de interesse no jogo que lançou a euforia pelo mundo?
Rússia

3 anos de prisão por jogar Pokémon Go numa igreja

Um jovem russo foi condenado esta quinta-feira pelos crimes de insulto a crença religiosa e incentivo ao ódio. Tudo porque jogou Pokémon Go dentrou de uma igreja.
Pokémon GO

Pokémon Go. Lendários devem chegar ainda este ano

O presidente executivo da Niantic, John Hanke, falou com a Wired alemã e referiu que haverá novidades, ainda em 2017, sobre os pokémon lendários.
Pokémon GO

Estão a chegar 80 novos Pokémon

A Niantic continua a desenvolver o jogo de sucesso de 2016 e está prestes a disponibilizar a segunda geração de Pokémon. São 80 novos monstros. E tem que os apanhar a todos.
Videojogos

Novo jogo de Pokémon chega aos smartphones

Os jogos Pokémon parece que chegaram para ficar no mundo dos smartphones. Pokémon Duel é o novo desafio disponível para iOS e Android. Neste, os jogadores não precisam de andar.
Pokémon GO

Pokémon Go. As novidades para reanimar o jogo

O sucesso lançado em 2016 pela Niantic tem vindo a perder jogadores com a estagnação do mundo Pokémon presente. Segundo os fãs, foram descobertos novos Pokémon, géneros e objetos no código do jogo.
Videojogos

20 anos de Pokémon. Entrevista com os criadores

Aproveitando a passagem por Portugal de Junichi Masuda e Shigeru Ohmori, dois dos criadores de jogos Pokémon, o Rubber Chicken foi até à Comic Con em Matosinhos para falar dos 20 anos da série.
Comic Con

Pokémon vai marcar presença na Comic Con Portugal

Os criadores dos videojogos Pokémon estão confirmados para a Comic Com Portugal 2016 e vão dar a conhecer os novos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon.
Pokémon GO

Pokémon desaparecem acima dos 50 km/h

Uma nova atualização lançada pela Niantic coloca fim aos problemas criados por quem joga Pokémon Go a conduzir. Acima dos 50 km/h os Pokémon deixam de aparecer no mapa.
Pokémon GO

Melhorias nos combates de ginásio no Pokémon Go

Se está a começar vai ser mais fácil combater em ginásios e se já está num nível avançado será mais fácil subir o prestígio. As novidades estão para breve no jogo que elouqueceu meio mundo.
Pokémon GO

Pokémon Go no Android Wear está para breve

Depois de revelar que o jogo Pokémon Go iria funcionar com o Apple Watch, o CEO da Niantic revelou que é muito provável que seja também compatível com dispositivos Android Wear.
Videojogos

A Psicologia por trás da "febre" Pokémon GO

O jogo Pokémon GO tem sido uma verdadeira "febre" nas últimas semanas. E como é que a Psicologia explica isto? O Rubber Chicken foi à procura de respostas.
Pokémon GO

Deputada apanhada a jogar Pokémon Go no parlamento

Trine Skei Grand estava a interrogar peritos militares sobre as questões da defesa nacional norueguesa, mas, enquanto ouvia as respostas, estava a jogar Pokémon Go no seu "smartphone"
Pokémon GO

Pokémon GO provoca acidente mortal no Japão

A morte de uma mulher após ser atropelada por um condutor que jogava Pokémon Go ao volante tornou-se no primeiro acidente mortal relacionado com o popular jogo no Japão.
Pokémon GO

Caçadores de Pokémon Go caçados com... fisgas

Um grupo de pessoas em Basileia, Suíça, vestiu-se de Pikachus e andaram a caçar (com pokéballs e uma fisga) todos aqueles que encontraram a jogar Pokémon Go.
Pokémon GO

O Pac-Man dos tempos modernos

No meu tempo jogava-se Pac-Man. Um boneco amarelo que percorria um labirinto confinado ao tamanho dos écrans. No meu tempo corria o boneco. Agora, corremos nós!
Pokémon GO

O treinador de Pokémons que ganha 15 euros à hora

Um italiano de 27 anos viu no Pókemon GO uma oportunidade de fazer (muito) dinheiro. Loris Pagano trabalha num restaurante de fast-food, mas nos tempos livres é treinador de Pókemons.
Segurança

Nova Iorque proíbe pedófilos de jogarem Pókemon

O Estado de Nova Iorque anunciou vai proibir cerca de 3.000 pedófilos em liberdade condicional de utilizar o Pókemon Go para garantir a segurança das crianças.
Pokémon GO

Onde fica a capital mundial Pokémon? É aqui perto

Quantas pessoas reúne o Pokémon GO num espaço? Nas Portas do Sol, em Madrid, cerca de 3.000 jogadores reuniram-se para caçar monstros de bolso, valendo à cidade o título de capital mundial Pokémon.
Pokémon GO

Polícia usa Pokémon Go para atrair fugitivos

A polícia de Manchester, New Hampshire, colocou uma publicação no Facebook a convidar as pessoas a capturar um pokémon raro na zona onde está a esquadra da polícia norte-americana.
Pokémon GO

Pokemon GO. Conhece-os a todos?

Conhece todos os pokémons? Quantos é que lhe faltam? Há os muito comuns, os comuns, os pouco comuns, os raros, os muito raros, os épicos e os lendários. Um parece que só se apanha no topo do Evereste.
Pokémon GO

Japão não quer Pokémons em Fukushima

A Tepco, a companhia que distribui a energia elétrica no Japão, pediu à empresa que criou o Pokémon Go para não colocar Pokémons na Central Nuclear de Fukushima.
Pokémon GO

Homem de Brooklyn já apanhou (quase) todos

Nick Johnson garante que conseguiu apanhar todos os 142 Pokémons disponíveis em solo norte-americano. O homem de 28 anos já entrou em contacto com a Nintendo e aguarda a confirmação.
Conflito na Síria

Crianças sírias pedem atenção com pokémons

Uma campanha lançada pelo Exército Livre da Síria chama a atenção para as situações que as crianças do país enfrentam através de fotografias em que as crianças aparecem com o desenho de um Pokémon.
Bolsa

Pokémon Go. 7 ações que sobem com a euforia

Os títulos da Nintendo, que chegaram a ganhar mais de 127%, são os mais óbvios. Há outras seis empresas cujas ações estão a valorizar muito com o sucesso do videojogo Pokémon Go.
Pokémon GO

As 10 dicas do mestre do Pokémon Go

Nick Johnson já apanhou todos os Pokémon dos Estados Unidos. Depois de ter conseguido a proeza, partilhou dicas para ajudar outros jogadores a conseguir o mesmo.
Pokémon GO

48 horas antes dos jogos nada de... Pokémon Go

Novo treinador do Manchester United quer os seus jogadores totalmente concentrados na tática e, segundo o "Daily Star", já deu instruções aos atletas para largarem o jogo do momento.
Pokémon GO

Pokémons à solta no Departamento de Estado dos EUA

John Kirby, porta-voz do Departamento de Estado, interrompeu uma conferência de imprensa para repreender um jornalista mais interessado em caçar pokémons do que na luta contra o Estado Islâmico.
Conflito na Síria

"Salva-me", pedem sírios aos jogadores de Pokémon

O exército dos rebeldes sírios lançou uma campanha para incentivar o mundo ocidental a dar mais relevância às crianças sírias do que aos Pokémons.
Pokémon GO

Um safari Pokémon no Barreiro

É o jogo do momento e Bruno Vieira Amaral não podia falhar. Pediu um telemóvel emprestado à mulher, foi para a rua caçar e cruzou-se com vários seguidores da Igreja Universal do Pokémon. Teve pontaria
Pokémon GO

Este homem é o culpado pelo sucesso do Pokémon GO

John Hanke é o responsável pelo Pokémon GO, o jogo que pôs milhões nas ruas à procura de criaturas virtuais. Antes, foram 20 anos de experiência, muitos deles passados na Google.
Pokémon GO

Pokémon Go envolve riscos. Pode fazer um seguro

"Dar resposta" às necessidades de proteção dos jogadores que "andam tão distraídos na procura pelos heróis" do Pokémon Go, que nem se apercebem dos riscos que correm". É o que promete a Tranquilidade.
Notícias Estranhas

Jovens roubam barco para apanhar pokémons

No Reino Unido, um grupo de 20 jovens roubou um barco a remos na madrugada de terça-feira para apanhar pokémons. Esta e outras notícias estranhas neste vídeo.
Pokémon GO

As celebridades também andam a caçar Pokémons

A febre da caça ao Pokémon também chegou às celebridades. Cantores ou apresentadores de televisão, todos andam por aí a jogar Pokémon Go. E confessam-no.
Pokémon GO

Pokémon GO.Táxis e hóteis, os negócios portugueses

O sucesso da caça às famosas criaturas virtuais de realidade aumentada está para durar e já existem vários empreendedores e negócios portugueses que aproveitam para ampliar os lucros à custa dos fãs.
Pokémon GO

Como se decide onde aparecem os Pokémon?

Os Pokémons parecem aparecer por todos os lados, com a nova aplicação do Pokémon GO. Tentámos perceber e explicar como são decididos os locais onde aparecem os pequenos monstros.
Pokémon GO

Jovem assassinado enquanto caçava Pokémons

Dois jovens na Guatemala foram baleados enquanto jogavam Pokémon GO. Um dos jovens, de 18 anos, morreu, enquanto o outro, de 17 anos, ficou gravemente ferido.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.