Dominique Strauss-Kahn
Dominique Strauss-Kahn
Ex-diretor do FMI casa-se em segredo em Marrocos
No mesmo ano que foi acusado de crimes sexuais, surgiram rumores de que Dominique Strauss-Kahn tinha uma relação com Myriam L'Aouffir. Quatro anos depois, casaram-se em Marrocos, em segredo.
Fundo Monetário Internacional
FMI. Lagarde com vários apoios para novo mandato
O Fundo Monetário Internacional vai designar o próximo diretor-geral "até ao início de março". A francesa Christine Lagarde, atual diretora, deverá recandidatar-se ao lugar.
França
O filho que Dominique Strauss-Kahn não reconhece
Foi gerado há cinco anos, enquanto o ex-diretor do FMI liderava a instituição e era casado com Anne Sinclair. A mãe, 45 anos, avançou com uma ação em tribunal para exigir pensão de alimentos.
Futuro da Grécia
Strauss-Kahn: Medidas vão ter “impacto devastador"
Numa carta aberta “aos meus amigos alemães”, Strauss-Kahn fala da política “mortífera” levada acabo nos últimos dias, nomeadamente pela Alemanha.
Justiça
Strauss-Kahn absolvido dos crimes sexuais
O ex diretor-geral do FMI foi absolvido no julgamento dos crimes sexuais de que era acusado pelos tribunais em França.
Futuro da Grécia
FMI quis perdão à Grécia em 2010. BCE disse "non!"
Equipa secreta preparou reestruturação da dívida, logo em 2010. Um dos participantes nos trabalhos diz a ex-jornalista do Washington Post que levará a história desses dias consigo para a cova.
Dominique Strauss-Kahn
Duas prostitutas desistem de processo contra DSK
As prostitutas Sonia e Jade abandonaram caso contra o antigo presidente do FMI, assim como várias associações de defesa dos direitos das prostitutas. Strauss-Kahn é acusado de sodomizar mulheres.
Dominique Strauss-Kahn
Afinal, quão populares são as orgias?
Bastante, segundo entendidos ouvidos pelo Telegraph. Strauss-Kahn admitiu que participou em 12 ao longo de 3 anos, algo que uma empresária da área diz estar na média. Mas há quem o faça semanalmente.
França
Strauss-Kahn julgado por proxenetismo
É acusado de angariar prostitutas para uma rede que funcionava no hotel Carlton, em Lille. Se for condenado, enfrenta uma pena de prisão até 10 anos.
A página está a demorar muito tempo.