478kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Forbes

Empreendedorismo

Talkdesk e OutSystems nas mais influentes da cloud

Há novamente presença portuguesa na lista das 100 empresas mais influentes da cloud, feita anualmente pela Forbes. A Talkdesk e a OutSystems conquistaram este ano lugares mais elevados no ranking.
Fact Check

Presidente ucraniano é um dos mais ricos do mundo?

 Várias publicações nas redes sociais têm sugerido que Zelensky é um milionário com valor de mercado calculado em 596 milhões de dólares. A Forbes conclui mesmo que é improvável que seja verdade. 
Fact Check

Lula na capa da Forbes como "um dos mais ricos"?

Publicação no Facebook usa imagem manipulada de uma alegada capa da revista Forbes com Lula da Silva para passar informação falsa sobre fortuna do ex-presidente brasileiro.
Três Toques

NBA, futebol e golfe: O que não falta é dinheiro

Negócios milionários de Darwin e Haaland. No golfe, Tiger Woods entrou na lista de bilionários da revista Forbes. Depois de LeBron James, lenda da NBA, ter sido o 1.º atleta no ativo a entrar na lista
Elon Musk

Elon Musk lidera a lista dos mais ricos do mundo

O multimilionário lidera a lista dos mais ricos do mundo pela primeira vez, com uma fortuna calculada em quase 200.000 milhões de euros. Em segundo lugar segue Jeff Bezos, fundador da Amazon.
YouTube

Os 10 youtubers mais bem pagos de 2021

MrBeast está em primeiro lugar numa lista onde também surgem nomes como o pugilista Jake Paul e o seu irmão, Logan Paul.
Lusofonia

Lançada revista Forbes África Lusófona

A revista "pretende trazer para a ribalta os grandes empresários ao lado das startups mais inovadoras que compõem o tecido empresarial" destas seis economias cujo PIB ronda 100 mil milhões de dólares.
Forbes

Emerald Group compra Forbes Portugal

A Emerald detém agora "os direitos da Forbes para Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné-Equatorial, Moçambique, e São Tomé e Príncipe, perspetivando uma forte aposta no mercado lusófono".
Lionel Messi

Messi nos bilionários da Forbes

O argentino Lionel Messi juntou-se ao português Cristiano Ronaldo e tornou-se o segundo futebolista da história a ultrapassar a marca de mil milhões de dólares em receitas durante toda a carreira.
Forbes

Poderosas. Merkel em 1.º lugar, Greta em 100.º

Pelo nono ano (não consecutivo), a chanceler alemã é considerada pela Forbes a mulher mais poderosa do mundo. Lagarde cai do 1.º para o 2.º lugar e Greta ocupa o último lugar. Veja aqui a lista.
Forbes

As 10 portuguesas mais poderosas nos negócios

Conheça a lista das 10 mulheres mais poderosas do universo empresarial português. Paula Amorim lidera a listagem feita pela revista Forbes, com um império de 4 mil milhões de euros.
Forbes

Jeff Bezos já não é o homem mais rico do mundo

Lucros da Amazon caíram 26% no terceiro trimestre do ano e os acionistas não perdoaram. Segundo a Forbes, Bezos perdeu o título de pessoa mais rica do mundo para o fundador da Microsoft, Bill Gates.
Economia

Fernanda Amorim na lista dos mais ricos do mundo

A viúva de Américo Amorim é a única portuguesa na lista das pessoas mais ricas do mundo feita pela revista Forbes. A fortuna diminuiu mas a família subiu no ranking.
Forbes

Hotel Ritz premiado pela revista Forbes

A publicação norte-americana recomenda ainda sete unidades hoteleiras e um spa em Lisboa. A lista integra 1964 espaços, entre hotéis, spas e restaurantes.
Forbes

Dois portugueses entre os "30 Under 30" da Forbes

Ricardo Sequerra, na categoria de finanças, e Tiago Sá, como empreendedor social, foram escolhidos para a lista europeia do Forbes' 30 Under 30. É o quarto ano consecutivo com portugueses na lista.
YouTube

O youtuber de 7 anos que já ganha milhões de euros

Ryan lidera o top da lista das estrelas de YouTube mais bem pagas de 2018 elaborada pela Forbes. A criança já tem mais de 17 milhões de seguidores e ganha cerca de 19,2 milhões de euros.
Fortunas

Bezos destrona Gates e é o americano mais rico

Fundador da Amazon foi o primeiro a ultrapassar os 100 milhões de dólares de fortuna. Pela primeira vez desde 1994, Bill Gates não é o mais rico, deixando esse lugar para Jeff Bezos.
Celebridades

Quem são as atrizes mais bem pagas

A Forbes revelou a lista das atrizes mais bem pagas em 2018. Há uma nova líder e algumas saídas. Veja a fotogaleria e descubra quem foram as mulheres que ganharam mais no cinema.
Atualidade

Chic by choice: os tempos de glória antes da crise

Veja os momentos altos desta startup de aluguer de vestidos de luxo, que tem capital público. As duas fundadoras foram distinguidas pela Wired e pela Forbes, mas o negócio praticamente desapareceu.
Startups

O negócio fantasma que foi distinguido pela Forbes

Aluguer de vestidos indisponível, telefone desligado, showroom que não existe e prejuízo de 1 milhão em 2016. As criadoras da Chic by Choice trabalham noutras empresas mas foram destacadas pela Forbes
Startups

Portuguesa Feedzai destacada pela Forbes 

Em 2016, entrou pela primeira vez para a lista das 50 empresas com maior potencial na Europa. Agora, é destacada pela Forbes como uma das 50 empresas de tecnologia financeira a manter debaixo de olho.
Investimento

Forbes. Portugal é "o novo destino para investir"

População jovem e qualificada, apoio ao empreendedorismo, cultura e qualidade de vida e, claro, bom tempo. A revista Forbes aconselha os investidores a olhar para o pequeno retângulo do oeste europeu.
Atualidade

Forbes: as polémicas de "Chicão", o líder da JP

Fez uma ironia com a cor da pele de António Costa, defende a criminalização do aborto e o ensino da abstinência sexual. Francisco Rodrigues dos Santos, um dos jovens mais brilhantes para a Forbes.
Forbes

Forbes destaca 4 portugueses nos "30 under 30"

São quatro os portugueses distinguidos na lista dos 30 jovens abaixo dos 30 anos da Forbes. O líder da juventude popular é um dos nomeados na categoria de "Direito e Política".
Belmiro de Azevedo

Era uma vez a fortuna de Belmiro na Forbes

Na última lista divulgada pela Forbes, Belmiro de Azevedo tinha uma fortuna estimada de 1,26 mil milhões de euros. Era um dos três portugueses a ocupar a lista dos homens mais ricos do mundo.
Forbes

E a modelo mais bem paga do mundo é...

Há 15 anos que Gisele Bündchen ocupava o primeiro lugar da lista das mais bem pagas modelos, segundo a Forbes. Este ano, a primeira posição mudou para Kendall Jenner.
Empresas

500 melhores "patrões". Há 2 empresas portuguesas

Revista Forbes divulgou a lista das grandes empresas mundiais onde é melhor trabalhar. Ranking resulta de inquéritos aos colaboradores. Há duas portuguesas entre os 500 melhores empregadores.
Steve Jobs

Os investimentos da viúva de Steve Jobs

Laurene Powell, a enigmática viúva de Steve Jobs, é a quinta mulher mais rica do mundo e, entre outros investimentos, tenciona comprar uma equipa de basquetebol, uma equipa de hóquei e um estádio.
Forbes

Quem são as 10 atrizes mais bem pagas

A Forbes revelou a lista dos mais bem pagos do cinema em 2017. O top 10 feminino conta com algumas mexidas relativamente ao ano passado. Veja a fotogaleria e descubra quem foi a mais bem paga do ano.
Forbes

Os 10 atores mais bem pagos do mundo

A Forbes lançou esta terça-feira a lista dos atores mais bem pagos de 2017. No topo encontra-se Mark Wahlberg, que superou Dwayne "The Rock" Johnson, ao arrecadar cerca de 68 milhões de dólares.
Forbes

Ronaldo é (outra vez) o mais bem pago do mundo

Cristiano Ronaldo abre o pódio e Lionel Messi fecha. É a lista dos 100 desportistas mais bem pagos do mundo divulgada pela Forbes. Serena Williams é a única mulher: ocupa a 51ª posição.
Manchester United

Manchester United volta a liderar lista Forbes

O Manchester United voltou a ser o clube mais valioso, segundo a lista da Forbes, destronando o Real Madrid, que esteve em destaque nos cálculos feito pela revista económica nos últimos quatro anos.
Atualidade

Os portugueses mais ricos, segundo a Forbes

Américo Amorim, Alexandre Soares dos Santos e Belmiro de Azevedo são os três portugueses na lista da Forbes dos mais ricos do mundo, que continua a ser liderada pelo dono da Microsoft, Bill Gates.
Forbes

Forbes. Portugueses valem 8 mil milhões

Américo Amorim (que mantém a liderança), Alexandre Soares dos Santos e Belmiro de Azevedo são os três nomes portugueses da lista.
Forbes

Os oito hotéis portugueses premiados pela Forbes

A Forbes Travel Guide premiou os melhores hotéis, restaurantes e spas do mundo. Portugal ganha 8 prémios, sendo que vários deles tinham já sido nomeados pelos Óscares do Turismo Europeu.
Séries

Estas são as 15 atrizes mais bem pagas da TV

A revista Forbes divulgou a lista das atrizes mais bem pagas em televisão. O top 3 pertence às séries "Uma Família Muito Moderna", "Teoria do Big Band" e ""The Mindy Project".
Futebol

Os clubes mais ricos do mundo

O Real Madrid já não é o clube mais rico do mundo, segundo a revista Forbes. Os Dallas Cowboys, equipa de futebol americano, lideram a lista deste ano.
Forbes

Taylor Swift é a famosa que mais ganha

A cantora norte-americana Taylor Swift é a famosa que mais dinheiro ganha no mundo, diz a revista Forbes, que coloca Cristiano Ronaldo em quarto lugar segundo uma lista divulgada.
Desporto

Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo

O português Cristiano Ronaldo é o primeiro futebolista a liderar a lista dos atletas mais bem pagos do mundo segundo a revista norte-america Forbes.
Forbes

Forbes: Merkel, a mais poderosa. Hillary ameaça

Angela Merkel é este ano novamente considerada a mulher mais poderosa do mundo pela revista Forbes, embora Hillary Clinton ameace arrebatar-lhe o título em 2017, se ganhar as eleições presidenciais.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.